PopHaus realiza primeira festa junina no parque

No dia 22 de junho, o primeiro parque de diversões infláveis do Brasil entra no clima de São João e traz tendas comes e bebes típicos para pais e filhos aproveitarem juntos festa e atividades
Um dos meses mais alegres e deliciosos do ano está chegando. Junho é famoso pela alegria e pelas delícias das festas caipiras. No PopHaus – www.pophaus.com.br -, primeiro parque de diversões infláveis do Brasil, localizado na Rua Dr. Gomes Bueno, 288 no bairro Chácara Santo Antônio em São Paulo, festança é o que não faltar. O parque promoverá sua primeira festa junina no próximo dia 22, penúltimo sábado do mês.

Na oportunidade o parque inteiro estará voltado a trazer a crianças de todas as idades a união do ambiente descontraído de uma boa festa de São João com muitas comidas, músicas e brincadeiras típicas e a infraestrutura única de infláveis e monitores presentes no PopHaus”, conta comenta Fernando Bacellar, um dos sócios do PopHaus.

O que esperar do PopHaus

Totalmente ao ar livre, o PlayPop, conta com mais de 3000 m² de muita diversão dividida em atividades criadas para desafiar da pontaria à força ou mesmo para gerar boas risadas.

Giro Radical: Feito para testar os reflexos e a agilidade, o Giro Radical desafia os participantes a desviarem de troncos de espuma. Ganha o último que se mantiver de pé. Na base de controle, os monitores podem regular a velocidade, deixando o nível de dificuldade mais fácil ou difícil, dependendo da idade dos participantes.

Bubble Soccer: Também conhecido como “Futebolha”, a ordem aqui é entrar em campo e – literalmente – vestir a bolha! Ao apito do juiz, o objetivo é mirar bem no adversário e derrubá-lo antes que ele chegue na bola.

Foot Dart: Imagine um alvo gigante de 5 metros de altura recheado de velcro em toda sua extensão e bolas de futebol à frente. Ao melhor estilo “tiro ao alvo com os pés”, ganha quem acertar o alvo mais próximo do centro. Eis uma boa oportunidade de dar boas risadas com o amigo ou amiga ruim de pontaria.

Guerra de Cotonetes: Com muita diversão, amigos podem se desafiar em uma arena inflável e somente um deles sai como o verdadeiro campeão.

Archery Tag: Fruto da união inesperada dos conceitos do paintball e de arco e flecha, traz o dinamismo do jogo em equipe em um espaço inflável onde quem é rápido e tem boa pontaria pode se sentir como se estivesse em uma verdadeira batalha na idade média.

Nerfs de água: Ideal para quem quer se divertir e refrescar ao mesmo tempo. Os Nerfs são pistolas que soltam água e atingem até 10 metros de distância. É diversão para toda a família.

Slip’n Slide – Ideal para os dias de sol, o Slip n’ Slide conta com um escorregador de 25 metros de comprimento! Pegue sua boia* e vem deslizar na água! Vale até apostar quem consegue deslizar mais rápido.

*as boias podem ser alugadas ou compradas no PopHaus (sujeito a disponibilidade do brinquedo).

Circuito de obstáculos – O objetivo aqui é atravessar diversos pneus e cones até a escada que vai para o escorregador. Nesse brinquedo vale até aquela aposta com os amigos.

Já no PopZone, são 600 m2 com um circuito indoor de infláveis que desafiam crianças de todas as idades. No PopZone, é possível se divertir mesmo em dias de chuva. Para quem ficou curioso, conheça mais do PopZone e todos seus desafios:

Warwall, escorregador com obstáculos; Vulcão: brinquedo 3 em 1: escalada, escorregador e base para a luta de cotonetes; Escadaria: grande escada inflável feita para dar aquela canseira. Como recompensa, no final há um enorme escorregador; Jump Balls: Feito para quem é cheio de pique. A meta é pular de uma bola para a outra sem cair; Piscina de Bolinhas: São 20 mil bolinhas com um poder especial: fazer qualquer um voltar a ser criança; Big Slide: Eis o grande escorregador do circuito, sem dúvida um dos queridinhos do PopZone; Basket Zone: Duas cestas prontas para quem quiser desafiar os amigos para ver quem tem melhor pontaria; Pula-Pula : Sem mais apresentações necessárias, todo mundo vira criança nesse brinquedo, seja pela nostalgia ou pelo simples desejo de se divertir.

“Adoramos uma festa, nosso parque diz isso por si só. E nada melhor do que unirmos a alegria de uma das expressões culturais mais típicas do país com a descontração que só o PopHaus proporciona para pais e filhos. Teremos boas surpresas para a criançada que estiver por lá”, finaliza Fernando.

Serviço:

Horários de funcionamento:

Sábado (Dia da festa) | 10h – 20h

Demais dias da semana: Segunda à Sexta | 13h – 21h

Aos Domingos | 10h – 18h

Valores: Entre R$ 39 e R$ 72

Endereço: Rua Dr. Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio, São Paulo-SP.

#PopHaus #PlayPop #PopZone #BubbleSoccer #FootDart #ArcheryTag #Warwall

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*