Pic Nic Gatronomia lança menu de inverno

Para esquentar a estação mais fria do ano, a chef Fernanda Luvezuto, do restaurante Pic Nic Gastronomia, elaborou receitas de sopas, caldos e cremes. A casa oferece dois sabores diferente no seu buffet.image001 (1)

Entre as sugestões estão o creme vichyssoise (clássica sopa francesa de batatas com alho poro), creme de milho, creme de cebola e creme de mandioquinha com crispy de couve.

Há também caldinho de feijão e o caldo verde.

E para finalizar, opções de sopas com toque gourmet, destaque para a sopa de lentilhas com linguiça, sopa de couve flor e a sopa de cenoura com gengibre.

Sobre o Pic Nic Gastronomia

O ambiente remete ao clima dos piqueniques em parques e jardins do verão europeu. Também estão à venda alguns objetos como cestas de piquenique e comidinhas, como o torrone, bolachinhas amanteigadas, brigadeiros, camafeu, Pink Lemonade, cachacinha de tangerina, além dos pães de mel recheados e diversos sabores de bombons.

Após o almoço, o espaço fica à disposição para a organização dos mais diversos tipos de eventos sociais e corporativos. Além disso, o Pic Nic Gastronomia pode ir até o local do cliente, oferecendo todo o material, cardápio e serviço de mão-de-obra exclusivo. 

Serviço:

Pic Nic Gastronomia

www.picnicgastronomia.com.br

Rua dos Pinheiros, 808.                                                                                                         

Tel:.3081-4064   

 

Comments are closed.