Phytoervas apresenta Shampoo Antirresíduos

DDD

O produto recupera os fios das agressões externas removendo esses resíduos com suavidade sem ressecar ou danificar os cabelos.

O uso de finalizadores como mousse, leave-in, gel e pomadas são perfeitos para manter os fios em ordem na correria do dia a dia.

No entanto, o acúmulo dos resíduos dos produtos se juntam à poluição diária, deixando os cabelos opacos e com um aspecto ‘pesado’ e sem vida.

Livre de sulfato, sal, corantes e parabenos, o Shampoo Antirresíduos, da Phytoervas, recupera os fios das agressões externas removendo esses resíduos com suavidade sem ressecar ou danificar os cabelos.

Indicado para todos os tipos de cabelos, limpa profundamente os fios e o couro cabeludo deixando-os leves e brilhantes. O produto também pode ser utilizado para abrir a cutícula do cabelo preparando-o para tratamentos como hidratação intensa e nutrição.

Com exclusivo PhytoComplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa desenvolvidos pela Phytoervas para nutrição, restauração e ação contra o envelhecimento dos fios, o produto ainda contêm Lima da Pérsia, um poderoso adstringente em sua formulação.   

SERVIÇO:

O Shampoo Antirresíduos, da Phytoervas, pode ser encontrado nas melhores farmácias e perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 13, para a embalagem de 250 ml.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo SAC 0800.117707 ou pelo site www.phytoervas.com.br / @phytoervas

Deixe um comentário

*