Pesquisa Game Brasil 2015 aponta as principais mudanças no perfil do consumidor

Evolução, tendências, hábitos e marcas prediletas do gamer brasileiro. 
A pesquisa será apresentada por Guilherme Camargo, CEO da Sioux e por Lucas Pestalozzi, presidente da Blend New Research.

A pesquisa será apresentada por Guilherme Camargo, CEO da Sioux (foto) e por Lucas Pestalozzi, presidente da Blend New Research, ambos responsáveis pelo primeiro painel realizado em 2013.

Na próxima quinta-feira, dia 5 de fevereiro, às 16h30, a Sioux, uma das maiores desenvolvedoras de games do país e a Blend New Research, empresa de pesquisa especializada em consumo, apresentam o segundo painel da pesquisa que traçou o perfil de comportamento e hábitos do gamer brasileiro feita em parceria com o Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital da ESPM realizada em 2013. A apresentação será na Campus Party 2015, no palco MARTE.

O estudo destaca o perfil atual do gamer brasileiro e também seus hábitos – quais as plataformas de jogos mais populares, as marcas prediletas e o comportamento de compras no segmento mobile, consoles e computadores. O comparativo com a pesquisa anterior será abordado com o objetivo de traçar as novas tendências.

Novos temas foram incorporados na pesquisa, como o perfil de comportamento entre pais e filhos e a sua relação com os jogos nos momentos de entretenimento.

A pesquisa será apresentada por Guilherme Camargo, CEO da Sioux e por Lucas Pestalozzi, presidente da Blend New Research, ambos responsáveis pelo primeiro painel realizado em 2013.

SERVIÇO:

Painel Sioux-Blend New Research na Campus Party 2015

Local: Campus Party – Palco Marte

Rodovia dos Imigrantes km 1,5 Água Funda – Rod. dos Imigrantes, São Paulo – SP, 04329-100

Dia: 05/02 (quinta-feira)

Horário: 16h30 – 17h20

Deixe um comentário

*