Perna de cabrito assada é opção para as festividades típicas do final do ano

Montecatini Trattoria oferece um dos pratos mais tradicionais da culinária italiana, apreciado pelo sabor marcante.

Montecatini Trattoria oferece um dos pratos mais tradicionais da culinária italiana, apreciado pelo sabor marcante.

A Montecatini Trattoria, localizada na região de Perdizes, oferece a tradicional perna de cabrito assada para almoços e jantares. O prato especial é indicado para datas comemorativas, devido à excentricidade e preparação da iguaria. Com carne macia, a Gamba di Capretto, como é conhecida na Itália, é acompanhada de batatas coradas e brócolis, que podem ser uma opção de complemento para as massas  massa que a Trattoria oferece.

Chef Lima, responsável pela cozinha da Montecatini, conta que o segredo é deixar a carne bem temperada um período antes da preparação. “Bem temperada, a carne fica com um paladar ligeiramente diferente e apetitoso. É uma ótima opção para almoços em família ou para refeições especiais como natal, réveillon e outras confraternizações de final de ano”, recomenda. Para quem deseja experimentar, basta encomendar com um dia de antecedência. A perna de cabrito assada é servida de terça a domingo ao custo de R$ 180 (para quatro pessoas).

Montecatini Trattoria

Inaugurada em Campinas no ano de 2008, veio para São Paulo, como estratégia de ampliação de negócios, em 2010, para o bairro de Perdizes, onde está até hoje. Chef Sinvaldo Lima, também dono do restaurante, trabalha na área desde os 14 anos de idade. Começou como ajudante de cozinha, passou a atendente de bar, garçom e maître. Fez curso de gastronomia no Senac e passou por endereços importantes da gastronomia paulistana, como Lelis Trattoria e Fasano. 

SERVIÇO:

Montecatini Trattoria

Rua Caiowaá, 64 – Perdizes – São Paulo/SP

Tels: (11) 2589-4900 / 2589-2900

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 23h

Facebook: www.facebook.com/MontecatiniTrattoria

Deixe um comentário

*