Pepsi e Doritos levam consumidores para curtir o Rock in Rio 2015

A ação distribuirá milhares de prêmios, como bônus de celular, caixas de som e guitarras estilizadas, além de ingressos para os consumidores terem um dia de rock star com a banda CPM 22.
A ação distribuirá milhares de prêmios, como bônus de celular, caixas de som e guitarras estilizadas, além de ingressos para os consumidores terem um dia de rock star com a banda CPM 22.

Em comemoração ao maior festival de música e entretenimento do mundo, a ser realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 27 de setembro, Pespsi e Doritos anunciam ação promocional intitulada “Pepsi e Doritos confirmados no Rock in Rio”. A ação distribuirá milhares de prêmios, como bônus de celular, caixas de som e guitarras estilizadas, além de ingressos para os consumidores terem um dia de rock star com a banda CPM 22. Os ganhadores irão para o Rock In Rio de carona com a banda.

Para concorrer aos ingressos, os interessados devem comprar um pacote de qualquer produto da linha DORITOS®, cadastrar o código promocional da embalagem no site www.doritos.com.br e escrever uma frase contando como imagina viver um dia de rockstar PARA OS FORTES.

A promoção é valida até 11 de setembro e os inscritos devem guardar as embalagens dos produtos Doritos para receber qualquer um dos prêmios. O regulamento completo da promoção está disponível no site oficial de Doritos. Consulte regulamento completo no site www.doritos.com.br

Comentarios fechados.