Pedicuro Salon Line PRO oferece maior praticidade e prepara os pés para todas as estações do ano

Leve e potente, o aparelho possui vários níveis de velocidade e um exclusivo controle eletrônico.

Leve e potente, o aparelho possui vários níveis de velocidade e um exclusivo controle eletrônico.

A região dos pés merece atenção e cuidados especiais para manter a aparência saudável, independente da estação do ano. A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de trazer ao mercado o Pedicuro PRO, o mais novo aliado do profissional na suavização de calos e diminuição da aspereza dos pés. Cuidar dessa região nunca foi tão fácil! 

Super potente, leve e ergonômico, o aparelho proporciona maior mobilidade ao profissional, resultando em um desempenho superior. Seu design inovador e compacto e o cabo anatômico de 2,5M, promovem praticidade para todos os dias, sem falar no Led Indicador que ascende quando o aparelho está ligado. 

Nas versões 127V e 220V, o Pedicuro Salon Line Pro possui exclusivo controle eletrônico de múltiplas velocidades, que garante mais flexibilidade e higiene para todos os tipos de pele.  Acompanham o aparelho 12 lixas descartáveis de 2 tipos diferentes, que facilitam o acabamento. Preço sugerido: R$ 119,90

o aparelho 12 lixas descartáveis de 2 tipos diferentes, que facilitam o acabamento.

O aparelho vem acompanhado por 12 lixas descartáveis de 2 tipos diferentes, que facilitam o acabamento.

SERVIÇO: 

Salon Line

Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance. 

SAC: (11) 4134-2727

Site: www.salonline.com.br

Deixe um comentário

*