Pé de Manga estará nos jantares da Restaurant Week

Casa da vila Madalena tem duas opções de menu para o evento. 

Linguado empanado ao molho agridoce e risoto de camarão sete barbas. 

Linguado empanado ao molho agridoce e risoto de camarão sete barbas.

A partir do dia 28 de setembro, o Pé de Manga entra na onda da Restaurant Week e oferece dois menus de jantar a R$ 52,90. Para a 17ª edição do evento, o bar-restaurante estará com a Salada da Vila (Mix de folhas verdes, lascas de parmesão, copa, palmito e tomate seco com molho de carambola) e a Salada do Pé de Manga (Mix de folhas verdes, mussarela de búfala, azeitona preta, tomate cereja e champignons com molho de manga) como opções de entrada. 

No menu principal, é possível optar pelo Medalhão de Filet Mignon ao molho de whiskey e risoto de palmito ou o Linguado empanado ao molho agridoce e risoto de camarão sete barbas. Para finalizar a refeição, Doce de banana na cestinha com sorvete de canela e calda de chocolate ou o Sorvete de pera com praliné de amendoim e calda de groselha. 

No coração da Vila

Aberto há nove anos, o Pé de Manga está instalado no coração da Vila Madalena, em um charmoso espaço numa área com três grandes mangueiras centenárias que deram origem ao bar. A extensa área aberta é composta por muito verde e um lago artificial, e é onde está a maioria das mesas. Na parte interna, o bar e o clima mais rústico complementam o ambiente.

SERVIÇO:

Pé de Manga

Rua Arapiraca, 152 – Vila Madalena, São Paulo

Telefone: 3032-6068

Horário de funcionamento: De segunda sexta das 12h às 15h e das 18h à 1h. Sábados e domingos das 12h à 1h.

Capacidade: 270

Cartões de crédito/débito: Amex, Dinners, Máster e Visa

Estacionamento com manobrista: R$ 18

Comments are closed.