Paulo Caruso conta a história de São Paulo na exposição Paulistanos Ilustres Ilustrados

Trata-se de uma crônica em traços e textos criada por Paulo Caruso para contar um pouco da história de São Paulo através de pessoas que marcaram sua passagem pela cidade.

Criada por Paulo Caruso, a mostra conta a história de São Paulo por meio de pessoas que marcaram sua passagem pela cidade.

A exposição Paulistanos Ilustres Ilustrados já está aberta ao público e pode ser conferida no Espaço Cultural do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, localizado na Zona Sul de São Paulo. Trata-se de uma crônica em traços e textos criada por Paulo Caruso para contar um pouco da história de São Paulo através de pessoas que marcaram sua passagem pela cidade.

Foram escolhidos oito personagens para compor esta exposição. Com seu olhar sempredescontraído, Caruso descreve cada ilustre e sua importância para a capitalpaulista. São eles: Ramos de Azevedo, Oswaldo Cruz, Joaquim Eugênio de Lima,Haddock Lobo, Brigadeiro Luis Antonio, Dr. Arnaldo, Jânio Quadros e Clovis Bevilacqua.

Esta é a 12ªexposição realizada no Espaço Cultural do Edmundo Vasconcelos. O local foicriado a partir de uma filosofia que busca cuidar da saúde em seus múltiplosaspectos e é dotado de condições que estimulam o bem-estar e o relacionamento.Os clientes, seus familiares, funcionários e colaboradores do hospital podemvivenciar, neste espaço aprazível e acolhedor, experiências lúdicas e visuais.

SERVIÇO:

Espaço Cultural do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos

Hallde entrada do prédio de internação

Rua BorgesLagoa, 1.450 – Vila Clementino, zona sul de São Paulo/SP 

Tel. (11) 5080-4000

Comments are closed.