Paula Lima confirma participação no desfile da Viradouro

Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente.

Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente.

Dona de uma das maiores vozes da música brasileira e de presença marcante, a cantora Paula Lima é atração confirmada no desfile da Viradouro. A escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro será a primeira a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo, dia 15, narrando a trajetória dos negros no Brasil com o enredo “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”.

Durante a passagem pela passarela do samba junto à agremiação de Niterói, Paula Lima estará no carro abre-alas ao lado de Deise Nunes, única Miss Brasil negra. “Fiquei muito feliz com o convite da Viradouro, que volta vibrante ao Grupo Especial homenageando a força do negro  brasileiro. É uma honra desfilar na Sapucaí, no Carnaval mais popular e lindo do mundo, com toda a sua tradição. Vir ao lado de Deise Nunes, nossa Miss Brasil negra no abre-alas é motivo de muita alegria”, festeja Paula Lima, que também integrará o time de comentaristas dos desfiles das escolas de samba de São Paulo pela Rede Globo.

Saiba mais

Paula Lima ama o que faz e o faz com um prazer evidente. A voz de personalidade, marcante, aveludada e de grande extensão, marca presença junto com o balanço ímpar e envolvente que tem como tempero principal o samba, caminhando com naturalidade pelo balanço, bossa, funk e jazz. Tudo isso na figura apaixonante dessa mulher brasileira com um sorriso cativante.

Dentre as influências musicais estão Jorge Benjor, Stevie Wonder, Alcione, Tom Jobim, Ella Fitzgerald, James Brown, Fundo de Quintal, Michael Jackson, Tim Maia, Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Earth Wind And Fire.

Durante a carreira, Paula teve vários desafios como interpretar a protagonista de “CATS”, o segundo musical mais visto do mundo; e ser jurada do Carnaval de São Paulo no jornal SPTV por três anos consecutivos.

Atualmente, Paula Lima está divulgando ‘O Samba é do Bem’, álbum que traz no repertório 12 músicas inéditas, além das participações especiais do Xande de Pilares e Péricles.

SERVIÇO:

Acompanhe Paula Lima nas redes sociais:

Instagram: http://instagram.com/ploficial

Facebook: https://www.facebook.com/plimaoficial

YouTube: https://www.youtube.com/user/oficialpaulalima

Twitter: https://twitter.com/lima_paula

Deixe um comentário

*