Patricia Poeta se despede do ‘Jornal Nacional’ e recebe Renata Vasconcellos, ao lado de William Bonner

William Bonner, Patricia Poeta e Renata Vasconcellos. (Foto: Globo/João Cotta)

William Bonner, Patricia Poeta e Renata Vasconcellos. (Foto: Globo/João Cotta)

Na última sexta-feira, dia 31, Patricia Poeta se despediu do Jornal Nacional. Depois de três anos à frente do telejornal, Patricia passa a se dedicar a um novo projeto no Entretenimento da Globo. “Foram três anos que passaram voando com coberturas importantes, como a visita do Papa ao Brasil, a Copa do Mundo e as Eleições 2014. Parto agora em busca da realização de um sonho profissional, de trabalhar em outros formatos da televisão. A bancada do ‘Jornal Nacional’, ao lado do Bonner, estará em ótimas mãos com a Renata”, conta Patrícia.

Renata Vasconcellos deixa a apresentação do ‘Fantástico’ no domingo, dia 2, e estreia como âncora do ‘Jornal Nacional’, ao lado de William Bonner, na segunda-feira, dia 3. A jornalista passa também a ter a função de editora-executiva do telejornal. “Estou feliz por ter esse novo desafio pela frente. É um privilégio estar de volta ao dia a dia das notícias e a ter a oportunidade de trabalhar com a equipe do JN.”, finalizou Renata.

Sobre a companheira de bancada, William Bonner resume: “Nesses três anos de parceria com a Patrícia, tivemos grandes coberturas no Brasil e no mundo. Foi um período marcante, em que ela conseguiu mostrar o talento que tem, além de um coleguismo enorme, que é fundamental no trabalho de qualquer equipe. Se o sonho dela está em outra área, a minha torcida só pode ser pela felicidade profissional que ela merece”. Para a nova parceira, o apresentador dá as boas-vindas: “Vi a Renata chegar à Globo nos anos 90 e tenho acompanhado o crescimento dela. Também apresentamos junto, o JN, algumas vezes. Em todas elas, a Renata se mostrou uma profissional segura, séria e excelente companheira. Será ótimo tê-la na equipe.”

 

Deixe um comentário

*