Pandora reúne convidados especiais para lançamento mundial da Coleção Reflexions

A marca promoveu eventos exclusivos em São Paulo e Nice, na França, para lançar a icônica coleção de braceletes e charms.

Quem passou pela movimentada Rua Oscar Freire, em São Paulo, dia 04, percebeu uma agitação na loja PANDORA. A marca recebeu convidados especiais para o lançamento da Coleção Reflexions, como Vera Viel, Manu Gavassi, Ana Paula Siebert, Hortência, Maureen Maggi, Karina Monteiro, Livia Andrade, Laura Wie, Diana Villas Boas, Danilo Faro, Christiane Nunes e Graziella Falotico, respectivamente Diretora de Marketing e Country Manager da PANDORA, entre outros.

O evento em São Paulo seguiu o badalado lançamento que aconteceu um dia antes na cidade de Nice, na Riviera Francesa. Na ocasião, estiveram presentes, no exclusivo Bubble House, desenhado pelo arquiteto Antti Lovag, além dos diretores criativos da PANDORA, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, as modelos Ana Beatriz Barros, Winnie Harlow, Olivia Culpo, Ashley Benson, Cecilia Yeung, e os influenciadores digitais Leonie Hanne e Betty Autier.

Sobre a coleção

Apresentando uma nova era de estilo e confiança, a PANDORA lança Reflexions, uma coleção icônica de braceletes e charms que propõe a auto expressão através da criatividade de cada mulher. Uma narrativa que surge em três diferentes materiais: Prata de lei, PANDORA ShineTM e PANDORA RoseTM, permitindo com que todas se sintam seguras e reflitam sua personalidade em combinações divertidas e ilimitadas de joias.

A coleção Reflexions é apresentada em linhas simples e formas geométricas, que tornam as joias atemporais e refletem a força, confiança e autenticidade feminina. Os braceletes surgem com material maleável ornamentado com pedras de zircônia cúbica e, embora luxuosos, seu design versátil permite inúmeras formas e ocasiões de uso. Charms adornam as composições colaborando para a criação de estilos diversos e, refletindo assim, os traços de personalidade mais profundos de cada mulher.

Os designers Francesco Terzo e Filippo Ficarelli se inspiraram em referências da Era Renascentista, uma época que transformou o papel da mulher em vários âmbitos da sociedade, com uma forte influência das figuras femininas que abriram caminho para outros tantos nomes, como Elizabeth I, da Inglaterra, e Caterina de Médici, rainha da França.

“Naquela época, as joias eram consideradas parte vital da auto expressão feminina. Essa característica vai inspirar outras mulheres a se expressarem através da escolha de suas joias. A coleção é um convite para que as mulheres contem suas histórias por meio das joias”, explica Filippo Ficarelli, um dos diretores criativos da marca.

Junto a isso, o olhar apurado da direção criativa da marca faz um convite intrigante para que a nova geração de mulheres reflita o melhor de si, com joias que brincam com os paralelos e aposta nos contrastes, uma das maiores tendências da estação. Em Reflexions, o antigo versus o novo, o minimalismo versus o maximalismo, possibilitam a auto expressão, a criatividade e a individualidade de cada uma, com a customização e personalização das peças.

PANDORA Reflexions possibilita uma nova forma de refletir a personalidade através da auto expressão. Um x de eXpressão, eXperiências, que eXcedem as eXpectativas. Um X que multiplica o efeito que cada uma deseja causar com seu estilo pessoal.

A coleção Reflexions já está disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da PANDORA.

 

HASHTAGS: #Pandora #ColecaoReflexions #ChristianeNunes #BubbleHouse #AnttiLovag #FrancescoTerzo #FilippoFicarelli #PANDORAShineTM  #PANDORARoseTM #GraziellaFalotico

Deixe um comentário