PAG! promete novidades para o primeiro semestre de 2019

Fintech vai investir R$ 150 milhões em marketing, aquisição de clientes e novos produtos.

Apesar das turbulências no cenário econômico em 2018, o ano foi de grandes conquistas para o pag!, – fintech que alinha tecnologia a serviços financeiros. A empresa, que está há quase 2 anos no mercado, somou 3,3 milhões de pedidos em 2018 , um aumento de 270% em relação a 2017.

Para o CEO do pag! Felipe Félix, esses resultados são frutos de um trabalho com muito foco e dedicação. “Temos um time engajado e extremamente empenhado em oferecer o melhor para os nossos clientes. E, por isso, o resultado não poderia ser diferente, estamos colhendo tudo de maneira extraordinária”, afirma o executivo.

Para o primeiro semestre de 2019, a fintech promete muitas novidades! Uma delas é o lançamento do saque digital. Com ele, quem já é cliente não precisará usar o cartão físico para realizar saques. Basta solicitar a autorização por meio do próprio aplicativo da empresa e ir com o celular a um caixa eletrônico da rede Banco24Horas, tudo será feito pelo celular.

Outra novidade será a disponibilidade de uma nova funcionalidade que mostra quanto o cliente economizou ao usar o cartão. Assim, ele verá todas as vantagens em utilizar o cartão pag! para realizar suas transações.

Também está previsto o lançamento da conta com rendimento. Diferentemente do que é feito hoje, todo dinheiro que for depositado na conta digital pag! renderá uma vez e meia o valor da poupança.

Além disso, para todo o ano de 2019, serão investidos R$ 150 milhões em marketing, aquisição de clientes e novos produtos. “As expectativas para 2019 estão grandes. Percebemos um cenário macroeconômico e político mais favorável para investimentos, investidores estrangeiros consideram o mercado brasileiro como um dos mais promissores e os órgãos regulatórios estão atuando energicamente na agenda de descentralização dos serviços financeiros. Todos esses aspectos, somados a uma população carente por serviços de qualidade, criam um ambiente favorável a investimentos. Teremos muito trabalho pela frente e um 2019 desafiador” finaliza o CEO do pag!, Felipe Félix.

Sobre o pag!

O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital, realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!. Pelo app, o usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade, nem crédito rotativo.

A fintech faz parte do Grupo Avista, grande grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil, que dá suporte à operação do pag! e alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

www.meupag.com.br

#PAG #fintech #FelipeFelix #Banco24Horas

Deixe um comentário