Os bastidores para receber cerca de 5.000 visitantes em busca de ceias e hospedagem para a família nos hotéis diRoma de Caldas Novas

Grupo hoteleiro líder em opções de hospedagem no centro-oeste brasileiro se firma no cenário turístico familiar no Brasil e prepara uma operação grandiosa para o Natal e Réveillon.

Mais uma temporada de celebrações de final de ano se aproxima e o Grupo diRoma promete continuar em destaque no aquecido cenário turístico Caldense. Para 2018, o grupo mobilizou um time de 420 colaboradores para atender os 4.900 participantes estimados para as ceias de Natal e Réveillon que serão recebidos em 3 locais estratégicos: Centro de Eventos e Convenções diRoma, hotel Exclusive e Jardins Acqua Park, restaurante dentro do complexo L’Acqua diRoma.

Na supervisão de Bene Pires, Gerente de Alimentos & Bebidas, as cozinhas concentram as produções sob números grandiosos: estimados em 3.500kg de alimentos entre queijos, frios/embutidos, pães, saladas diversas, carnes, peixes, aves, camarão e complementos para atender a demanda.

A produção é calculada para superar o grau de complexidade de manter as cozinhas que entregam as massas, pães, doces e outras preparações internas e artesanais em perfeito funcionamento. “A ideia é fazer o visitante se sentir em casa, sem a árdua tarefa de se preocupar com os detalhes das receitas que colaboram para a magia da época. Além dos ambientes decorados, música ao vivo e as atrações oferecidas, as ceias precisam trazer excelentes lembranças, assim como é feito em casa. Se nossos visitantes elogiam o ano inteiro nossa culinária, precisamos nos superar em cada oportunidade”, comenta Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Apenas no Centro de Eventos e Convenções diRoma, são esperadas 1.100 na noite de 24 de dezembro e 1.400 pessoas no Réveillon. Lá, os hóspedes dos hotéis Thermas diRoma, Villas diRoma, Império Romano e Hotel Roma serão recepcionados na maior festa entre os três locais destinados exclusivamente aos festejos desse público. Já no hotel Exclusive são aguardadas cerca de 600 pessoas e no complexo L’Acqua diRoma, 1.850, somando o público dos cinco blocos do empreendimento, do Internacional Resort e diRoma Fiori.

“Para este ano investimos R$ 242.000 em decoração e atrações, mais que no ano passado (R$ 200.000), para incrementar as festas. Outra novidade são os jantares especiais na Pizzaria e Choperia Jardins diRoma, que agora entram oficialmente como opções aos que buscam somente o restaurante para ceiar e brindar com a família”, comenta Sparapani.

#diRoma #AparecidoSparapani #CaldasNovas #ThermasdiRoma #VillasdiRoma #ImperioRomano #HotelRoma

Deixe um comentário