ONG Florescer realiza Noite de Gala Beneficente

Evento terá um bingo em prol da associação e reunirá participantes ativos da ONG como Karina Bacchi, Rosana Negrão, entre outros empresários.

Noite de Gala, um evento para homenagear 25 participantes ativos da associação, como a atriz Karina Bacchi,

A Noite de Gala homenageará 25 participantes ativos da associação, entre os quais a atriz Karina Bacchi,

A ONG Florescer (Associação Nádia Rubio Bacchi), que atende mais de 550 crianças em Paraisópolis –segunda maior comunidade de São Paulo-, realiza no dia 25 de agosto a Noite de Gala, um evento para homenagear 25 participantes ativos da associação, como a atriz Karina Bacchi, a empresária Rosana Negrão, entre outros.

O projeto também inclui um bingo beneficente em prol da Florescer, e toda arrecadação com a comercialização das mesas será revertida à associação.

A presidente da ONG Florescer, Nádia Bacchi, explica que as metas com essa verba são: atender pelo menos mais 50 crianças, adquirir 10 novos violinos, e ampliar o quadro de professores para as atividades de música e ballet, bem como a contratação de uma pedagoga para as aulas de reforço escolar.

A ONG Florescer atua na comunidade de Paraisópolis há 25 anos, proporcionando atividades de artes plásticas, dança, inglês, teatro, fotografia, informática e reforço escolar. Além de projetos premiados voltados para sustentabilidade, como o Recicla Jeans. Seu papel é levar conhecimento cultural, visando colaborar com a educação das crianças e a inserção social.

De acordo com a Associação, Paraisópolis é a segunda maior comunidade carente da capital paulista, com uma população de aproximadamente 120 mil habitantes, dos quais 30% são crianças de 0 a 14 anos.

SERVIÇO:
unnamed (5)

O convite: a ONG Florescer atua na comunidade de Paraisópolis há 25 anos.

A Noite de Gala acontecerá no Espaço La Luna –na avenida Pirajussara, 212, Butantã-, e as mesas e cartelas de bingo podem ser adquiridas antecipadamente com a ONG Florescer, www.ongflorescer.com.br.   

Comments are closed.