Oití Suplementos – produtos de excelência para melhor qualidade de vida

 

Oití_

Parte de um mercado crescente, em que marcas surgem e desaparecem com facilidade, a Oití se posiciona como uma empresa séria e de credibilidade, apostando nos suplementos naturais.

No Brasil, o setor de alimentos naturais fatura, em média, R$36,4 bilhões. Dentro deste montante, está o segmento de alimentos funcionais, em que os números se aproximam de R$10 bilhões ao ano. “Mesmo com números representativos, ainda não há uma fidelidade com os consumidores. Um dia ele compra um suplemento de determinada marca e na semana seguinte ela não está mais no mercado. Foi justamente para preencher esta lacuna que a Oití chegou ao mercado. Muito mais do que simplesmente oferecer produtos de qualidade, queremos interagir com nossos clientes e fazer parte de uma vida mais saudável e feliz”, avalia Michel Gaspar, CEO da empresa. 

Os números da Oití surpreendem. No início de 2011, por mês eram vendidos em média 300 potes. Hoje, a empresa recebe aproximadamente  4.000 pedidos por mês. No período de 2013 a 2014, o crescimento do faturamento da empresa foi de 718%, quase o dobro em comparação com mesmo período do ano anterior. 

A principal filosofia da Oití é a valorização dos funcionários. Gaspar tem constante preocupação em reinvestir na empresa, aprimorar a infraestrutura e prover a capacitação dos 160 colaboradores.

“Queremos que nossos colaboradores tenham orgulho de trabalhar aqui e possam dizer que a Oití os ajudou a comprar suas casas, seus carros, que ajuda na educação de seus filhos. Queremos que eles conquistem seus sonhos”, diz Gaspar. 

Outro diferencial da Oití é oferecer ao público diferentes alternativas de compra. Grande parte dos produtos são vendidos por televendas, isso por que é um modelo mais “quente e humano” em que os consumidores interagem com nossos consultores do outro lado da linha. A princípio, pode parecer um modelo antiquado, mas é um momento importante, quando a empresa entende mais as necessidades do cliente e suas expectativas, além de facilitar negociações de preço, frete e condições de pagamento, dentro das políticas de venda da empresa. Essa opção, também atende um público especial da Oití, os idosos, que sentem mais segurança em realizar as transações de compra/venda por este canal. Todas as ligações são monitoradas, auditadas e o SAC é treinado para que o tempo de resposta ao cliente seja sempre muito rápido.  

A outra opção de compra é a venda online, direcionada ao público jovem e tecnológico. Por este canal a venda é rápida e conveniente, e atende a necessidade dos que priorizam a otimização do tempo.

Produtos Oití

Antenada nas tendências da vida moderna, a Oití busca entender o futuro da alimentação e produzir suplementos que auxiliem o consumidor a ter uma nutrição saudável, mesmo rotinas cada vez mais corridas. Desde 2011, a empresa produz três suplementos elementares para o dia a dia: o campeão de vendas Ômega 3, Colágeno e Chá Verde. A novidade é o lançamento de mais três produtos que chegam para completar a família Oití. “Após muita pesquisa e diálogo com nossos compradores, aumentamos nossa linha de produtos funcionais. Agora temos o Oléo de Cártamo, Goji Berry e Cálcio, que vem com um grande diferencial, a inclusão da Vitamina D em sua fórmula. Este é nosso objetivo, compreender a realidade comportamental do nosso público para, cada vez mais, trazer lançamentos relevantes e que façam a diferença na vida deles”, sintetiza Gaspar. 

São produtos com funções antioxidantes que auxiliam no emagrecimento, na saúde óssea, na reposição de vitaminas, na performance mental, no controle de colesterol e na melhoria constante do sistema cardiovascular. 

Conheça um pouco mais das funções de cada produto: 

Ômega 3 – é o campeão de vendas e grande carro-chefe da empresa. É uma powerfood fundamental porque nosso corpo é incapaz de produzir o Ômega 3. Além disso, ele proporciona melhor performance mental, atua também como anti-inflamatório, reduz o colesterol ruim e triglicérides. Diminui substancialmente os riscos de AVC, diabetes, artrite, reumatoide.

Colágeno – é uma proteína fundamental para dar mais sustento à pele. Também contribui na formação dos músculos para quem pratica atividades físicas. É indicado para pessoas com mais de 30 anos e que buscam maior elasticidade e hidratação da pele e, consequentemente, reduzir a incidência de rugas, flacidez, celulite e unhas e cabelos quebradiços e sem brilho.

Chá Verde + Vitamina A + C + E – O chá verde é um grande aliado no combate ao câncer e ao Alzheimer. Auxilia também no emagrecimento, por acelerar o metabolismo. As vitaminas A, C e E tem ação antioxidante e potencializam as funções do nosso organismo contra radicais livres que danificam nossa célula. Com isso, ajudam a manter o equilíbrio, elasticidade e firmeza da pele.

Goji Berry – aumenta a sensação de bem-estar e melhora as funções gastrointestinais e neurológicas. Associado a uma dieta equilibrada auxilia no emagrecimento e na prevenção de doenças cardiovasculares. Além disso, contribui com o equilíbrio dos níveis de glicose para diabéticos.

Óleo de Cártamo – reduz os níveis de colesterol e aumenta o HDL (colesterol bom). Os nutrientes do cártamo são essenciais para evitar o envelhecimento, prevenir o desenvolvimento de câncer e de doenças cardiovasculares. Também é um grande auxiliar no emagrecimento.

Cálcio + Vitamina D – colabora com a reposição do cálcio e no combate à osteoporose (desmineralização óssea). É importante aliado na reposição de vitaminas. 

www.oitisuplementos.com.br

4 Comments

  1. LUCI A. ANADAO BRAMBILLA disse:

    COMPREI KIT OMEGA3 EM 05/03/17 JA PAGUEI 2 PARCELAS NO CARTAO E ATE AGORA NAO RECEBI O PRODUTO ESTOU MUITO DESCONTENTE ,FALAM QUE VAO ME ENTREGAR POR TRANSPORTADORA MAS ATE AGORA NADA,LIGO FICAM DE RETORNAR E NAO RETORNAM.O QUE DEVO FAZER ?

  2. oi boa noite preciso saber como comprar este produto.

  3. Humberto Oliveira Soares disse:

    Qual a quantidade mínima para adquirir o produto “OITISUPLEMENTOS”, bem como o valor e forma de pagamento. Encontra-se esse produto em farmacias e drogarias?

    Grato
    Humberto

Deixe um comentário

*