O detalhe que faz a diferença no rosto

Poros dilatados dão uma aparência feia e oleosa, além disso, dificultam a fixação da maquiagem.

Poros dilatados dão uma aparência feia e oleosa, além disso, dificultam a fixação da maquiagem.

A pele sempre é uma das maiores preocupações das mulheres. Manchas, rugas e acnes, não são as únicas dores de cabeça delas, os poros dilatados também estão na lista dos problemas que mais incomodam a ala feminina. Eles deixam a pele com um aspecto engordurado e com textura irregular, pois fazem com que os acúmulos de maquiagem, sujeira e poluição se alojem na derme.

 Para amenizá-los, deve-se começar mantendo a pele sempre limpa. A Seiva de Limpeza Amazônica Spa da Pele, retira o excesso de óleo sem danificar a epiderme, mantendo a integridade do manto hidrolipíco. Seus extratos naturais da Amazônia deixam a pele saudável e radiante. A utilização do produto todos os dias ajuda a melhorar o aspecto do rosto, uma vez que a seiva promove uma quebra dos coágulos de células mortas que se formam ao redor dos poros dão à pele uma aparência mais suave e saudável.

Outro fator favorável ao aparecimento de poros dilatados é a idade. Conforme envelhecemos, perdemos a elasticidade, o que faz com que a dilatação fique mais evidente. Por isso, o peeling amazônico light é ideal para rejuvenescer, devolver a elasticidade e combater a oleosidade. Esse produto é elaborado à base de raízes e folhas de plantas originárias da flora brasileira, enriquecido com enzimas de frutas tropicais, e ácido orgânico, fontes inesgotáveis de componentes bioativos, o que garante o rejuvenescimento da pele.

Com os poros menos dilatados, além da aparência melhor, outra vantagem para as mulheres é que a maquiagem fixa melhor, assim, permanece mais tempo intacta.

Seiva de Limpeza Amazônica: Preço: 106,50

Peeling Amazônico Light: Preço: 175,00

 SERVIÇO:

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3237-1007

Deixe um comentário

*