O Boticário relança Egeo Woman Choc

Campanha digital criada pela W3haus para o retorno da fragrância inspirada no aroma de chocolate lança a primeira ação de O Boticário com Spotify.
Campanha digital criada pela W3haus para o retorno da fragrância inspirada no aroma de chocolate lança a primeira ação de O Boticário com Spotify.

O Boticário ouviu as suas consumidoras e, atendendo aos pedidos, relança nesta semana a sua fragrância Egeo Woman Choc. O perfume com fragrância inspirada no aroma de chocolate estará nas lojas a partir desta semana. A campanha no ambiente digital é assinada pela W3haus e, junto com a marca, investe no ineditismo. Pela primeira vez O Boticário lança uma playlist no Spotify, a “Volta Pra Mim Egeo Choc”: http://w3ha.us/22HPtce . 

Para embalar as consumidoras, a marca transmite o mood da campanha por meio das músicas que são atualizadas até o final da veiculação da campanha, em abril.

O Boticário ainda aposta em um vídeo com influenciadoras. Niina Secrets e Marina, de Coisas de Diva, além de quatro clientes do Clube Viva O Boticário, publicamente declaradas fãs de Egeo Woman Choc e que movimentaram as redes sociais com pedidos da volta do perfume, são as estrelas do filme com veiculação exclusiva nos canais digitais da marca. O vídeo conta com a clássica “Gostava Tanto de Você”, música de Edson Trindade e eternizada em diversas vozes da MPB. (Clique aqui)

“O Boticário é uma marca que usa muito bem suas propriedades digitais para ouvir as consumidoras e devolver conteúdos genuinamente relevantes, nos formatos mais surpreendentes. A decisão de trazer um produto de volta e usar as próprias consumidoras como protagonistas do vídeo de lançamento, além de divulgar isso em uma playlist no Spotify materializa esse DNA da marca, que aposta e acredita na força da cultura digital para alavancar seus negócios”, comenta Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

Assista o vídeo também no Youtube:

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