O Boticário lança promoção para presentear consumidores todos os dias durante um ano

boticario_2

 

Para participar, basta comprar um kit presente ou uma fragrância da marca. Para anunciar a novidade, campanha criada pela Almap mostra paixão de O Boticário pelos clientes.

O Boticário acredita que presentear, e ser presenteado, deixa o dia das pessoas ainda mais lindo. Por isso, está lançando uma promoção para multiplicar essa alegria durante todos os dias ao longo de um ano inteiro. “Ganhe presentes todos os dias” começa hoje, dia 3 de novembro, e vai presentear mais de 400 pessoas celebrando a paixão da marca por seus consumidores.

Serão sorteadas nove pessoas, que vão ganhar presente todos os dias durante um ano, além de outros 400 consumidores, contemplados para cartões-presente no valor de R$ 100. Para participar, basta comprar um kit presente ou um fragrância em uma das lojas O Boticário, por meio de uma revendedora da marca, ou pelo e-commerce. Os sorteios serão realizados entre novembro e janeiro.

Campanha

Para apresentar a novidade, a AlmapBBDO criou filme, anúncios e spot que detalham a mecânica da promoção e revelam essa relação apaixonada da marca com os seus clientes. O filme “Pesquisa” é dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o qual mostra várias mulheres se questionando sobre quem daria presentes todos os dias. Cada uma delas tem a sua opinião, mas reconhecem que teria que ser alguém muito apaixonado. A locução explica enquanto mostra alguns produtos da marca: “Promoção ganhe presentes todos os dias com O Boticário. Na compra de um kit presente ou fragrância, você pode ganhar presentes todos os dias durante um ano. Sim, nós somos apaixonados por você.”.

As peças impressas que estarão nas revistas, em dois layouts diferentes, trazem mulheres lindas e apresentam kits, fragrâncias e os produtos O Boticário que participam da promoção. Os títulos bem-humorados reforçam a relação de amor da marca com seus clientes e falam da promoção. A campanha, que será veiculada nacionalmente, prevê ainda um spot de rádio.

 

Deixe um comentário

*