O Boticário lança coleção "Intense Cats" em ação via Facebook Live

Desenvolvida pela W3haus, ação com influenciadores do segmento de beleza utiliza ferramenta de live streming do Facebook para apresentar nova coleção, dar dicas de aplicações dos produtos e interagir com fãs e seguidoras da marca em real time.

Para acompanhar, é só ficar de olho na fanpage de O Boticário.

Para acompanhar, é só ficar de olho na fanpage de O Boticário.

O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, realiza nessa terça-feira (26/1), às 18h (horário de Brasília), uma transmissão ao vivo pelo Facebook Live, recurso de comunicação live streaming do Facebook. Desenvolvida pela W3haus, a exibição contará com a participação das blogueiras Camila Coutinho e Nah Cardoso, e do consultor de maquiagem de O Boticário, Sadi Consati, que estarão em uma loja de Recife para o lançamento da coleção “Intense Cats”.

As blogueiras e Sadi Consati darão dicas de como usar os produtos da nova coleção “Intense Cats”, mostrando a diversidade de looks que podem ser feitos com eles, interagindo em real time com as fãs e seguidoras da marca e respondendo aos comentários feitos no post da transmissão. De acordo com Heloisa Souza, gerente digital, CRM e Produções d' O Boticário, “as consumidoras ficarão encantadas com a coleção, cujo diferencial é a sua versatilidade: "Isso porque os produtos possuem aplicação ‘2 em 1’, diferentes cores, são práticos e ideais para pequenos truques de maquiagem”, explica. Para acompanhar, é só ficar de olho na fanpage de O Boticário.

Múltiplas possibilidades

Cada vez mais antenadas às tendências da tecnologia e interação com o público, O Boticário e a W3haus são empresas com experiência em transmissão de conteúdo em . Entre as ativações já realizadas, destacam-se as ações via Periscope, que também contaram com as dicas dos maquiadores da marca Sadi Consati, Suelen Johann e Lorena de Paula; e o uso da função de publicação de vídeos no Instagram da marca, onde as seguidoras puderam conferir tutoriais de maquiagem.

“Estamos muito empolgados com as possibilidades de ações proporcionadas por essa nova ferramenta do Facebook. A ideia é realizar uma transmissão de modo dinâmico e natural com as influenciadoras e Sadi Consati, que vão apresentar os diferenciais da coleção ‘Intense Cats’ e interagir em real time com as seguidoras, sempre reforçando o conceito de imprevisibilidade, trazendo situações do dia-a-dia ideais para usar os produtos. É um trabalho que vai enriquecer ainda mais a nossa expertise em comunicação digital”, conta Larissa Magrisso, diretora de conteúdo da W3haus.

Comments are closed.