O Boticário é primeira marca de beleza do mundo no ASAP54

Linha premium de maquiagem Make B. terá um perfil no badalado aplicativo de moda. Parceria foi anunciada hoje, durante a SPFW. 

Linha premium de maquiagem Make B. terá um perfil no badalado aplicativo de moda. Parceria foi anunciada hoje, durante a SPFW.

A linha de maquiagem premium de O Boticário,  Make B. acaba de ganhar um perfil no inovador aplicativo do mundo da moda, o ASAP54. Assim, a marca torna-se a primeira do segmento de beleza a compor o app, aproximando sua nova coleção Tropical Colors ainda mais das tendências da temporada. O aplicativo é gratuito e já está disponível, em versão beta, para os usuários brasileiros.

            Criado pela brasileira radicada em Londres Daniela Cecilio, o ASAP54 foi lançado em março e combina o melhor da busca online (por palavras e reconhecimento de imagem) com uma comunidade de moda. Pelo aplicativo, fashionistas do mundo todo publicam fotos de peças, texturas ou imagens inspiradoras, e o aplicativo localiza roupas e acessórios semelhantes em e-commerces parceiros. A maquiagem passa agora a fazer parte desse conjunto – em seu perfil, Make B. vai postar makes e produtos da nova coleção Tropical Colors, relacionando combinações das cores da linha com blusas, saias, vestidos, óculos, bolsas e acessórios, entre outras peças.

Durante o São Paulo Fashion Week, Make B. irá oferecer o serviço de Personal Stylist, o qual auxilia as consumidoras com dicas de acordo com a solicitação. Hoje, quando o usuário não encontra uma peça que está procurando, o aplicativo envia uma newsletter e a atualização do ASAP com quatro sugestões personalizadas. Agora, durante o mês de novembro, em especial a partir do SPFW, esse serviço para o Brasil será oferecido por Make B. Desta forma, os resultados indicados terão, além de peças de roupas e acessórios, um produto Make B. relacionado à busca para compor o look, com o direcionamento para o e- commerce.

A ação, idealizada pela W3haus, reforça o posicionamento de Make B. como marca em linha com as tendências de moda e seu compromisso de levar às consumidoras o que há de mais inovador deste universo. A partir de 2015, os itens de maquiagem da linha serão incluídos nas buscas feitas pelas usuárias do aplicativo. Assim, O Boticário será a primeira marca de beleza entre as parceiras comerciais do ASAP. 

ASAP 54

Com o ASAP54, mais revolucionário app de busca de moda, é possível encontrar novas marcas e produtos a apenas um clique de comprar. O aplicativo, que é gratuito e pode ser baixado na Apple Store, ajuda a encontrar moda de todas as formas, seja por busca de palavras ou por reconhecimento de imagens. Os usuários do ASAP54 podem ficar por dentro das tendências globais, seguir seus ícones de estilo e ainda contar com o serviço personalizado de personal shopper, que indica peças de e-commerces parceiros caso a busca do sistema não seja suficiente.  

O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil, com 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz. 

W3haus

A W3haus é uma agência especializada na criação, planejamento e execução de projetos digitais. Foi fundada há 14 anos e atende clientes com atuações nacionais e globais nas duas modernas unidades, em São Paulo e Porto Alegre. A equipe multidisciplinar que compõe a agência é formada por mais de 200 funcionários nas áreas de tecnologia, design e comunicação. Entre seus principais diferenciais é possível destacar a vasta experiência de mercado, a gestão das maiores fanpages em número de fãs pelo Social Bakers, pioneirismo em gestão de Social Media e elaboração de conteúdo, planejamento, criação, mídia, desenvolvimento de indicadores-chave de desempenho com foco em resultado de negócios e de comunicação, e também o refinado material de produção disponibilizado aos clientes (filmes, plataformas digitais, mobile, branded content, sites, hotsites).

Deixe um comentário

*