Novos monitores AOC reduzem consumo de energia em até 50%

Produtos contam recursos sustentáveis que auxiliam na redução da conta de luz, avançada certificação ambiental EPEAT e design diferenciado.

Produtos contam recursos sustentáveis que auxiliam na redução da conta de luz, avançada certificação ambiental EPEAT e design diferenciado.

A AOC, marca do grupo TPV, buscando auxiliar os consumidores que precisam reduzir o consumo de energia em ambientes domésticos e corporativos, anuncia a chegada dos novos monitores M2470Swd (23,6 polegadas) e I2276VW (21,5 polegadas) comexcelente eficiência energética. 

Os novos produtos apresentam iluminação por LED e contam com uma série de soluções sustentáveis, como oPower Saving Mode, que consome apenas 50% da energia comparado ao uso normal, sem comprometer nenhuma de suas funções. Já o Off Timer permite controlar o gasto de forma inteligente, configurando o monitor para desligar em uma hora determinada. Com o e-Saver é possível ajustar a configuração para baixo consumo de energia, quando o PC estiver em descanso de tela, desligado ou sem ninguém usando. 

Os monitores M2470Swd e I2276VW possuem certificação EPEAT – Eletronic Product Environmental Assessment, que garante redução do impacto ambiental em diversos critérios, evitando a agressão e a poluição dos recursos naturais em todo o processo de fabricação. Ambos apresentam painel Wide View Angle (WVA), permitindo um ângulo de visão perfeito e cores mais vivas mesmo quando a tela é vista lateralmente, em até 178º. Contam com furação padrão VESA, permitindo fixação na parede com o uso de suportes. 

Alinhada a sua estratégia de simplificar a vida do consumidor com produtos acessíveis e recursos realmente úteis, os novos monitores são do tipoDirect Insert, ou seja, os conectores DVI e RGB foram estrategicamente posicionados para facilitar o acesso por parte dos usuários. O softwareScreen + é uma ferramenta para ampliação da área de trabalho, permitindo dividi-la em até quatro telas distintas, facilitando o uso para quem precisa de mais organização para múltiplas tarefas. “Eles também podem ser utilizado na função de segunda tela, permitindo a conexão com um notebook e aumentando a produtividade e o rendimento”, explica Bruno Morari, gerente de produtos TI da AOC. 

Outra grande novidade é a presença do i-Menu, recurso que garante acesso a configuração da tela utilizando o mouse, conferindo muito mais facilidade na hora de realizar ajustes personalizados de brilho, contraste, cor, resolução, entre outros. Em termos de design, contam com acabamento premium, em black piano, sendo o I2276VW o mais sofisticado, com perfil slim, trazendo na parte posterior acabamento semelhante a fibra de carbono e base metálica lembrando aço escovado. 

Os lançamentos, com excelente relação custo-benefício, estão disponíveis nas principais lojas do varejo ou na loja própria AOC (www.aocloja.com.br) pelos preços sugeridos de R$ 599,00 (M2470Swd) e R$ 539,00 (I2276VW).

SERVIÇO:  

AOC / TPV no Brasil

SAC: 0800-10-9539.

Website: www.aoc.com/br.

Facebook: AOCdoBrasil

Site TPV: www.tpv-tech.com

Deixe um comentário

*