Novidades são convite para provar jeans Hering

Jeans de moletom, coloração cinza e texturas garantem as tendências de moda para a coleção; já variedade de modelos e lavações entregam um visual único e estiloso, com total conforto e liberdade. 2464_475895__j1a2034_web_-horz

Para a campanha, marca continua apostando na importância das pessoas para dar significado às roupas, desta vez com a mensagem “jeans não perdem a cabeça sem você”. 

A cada temporada, a Hering reúne as principais tendências em sua coleção de jeans. Neste outono, novas texturas e colorações dão um toque de sofisticação às peças essenciais em todo guarda-roupa. As coleções feminina e masculina ainda trazem uma variedade de modelos a exemplo de saias, bermudas, shorts, camisas e vestidos, sem esquecer os modelos clássicos de calças que já são queridinhas de sempre. O custo-benefício continua sendo grande vantagem da Hering, com shorts a partir de R$ 59,99 e calças a partir de R$ 79,99.

Para a linha, a marca pensou em novidades como jeans cinza, veludo denim, variação de texturas jeans na mesma peça e visual destroyed. Estas inovações garantem a apresentação de produtos cada vez mais premium.

O índigo cinza chega como cor da estação e é opção perfeita para um estilo único e autêntico. Em power strech, construção similar ao moletom, as calças, disponíveis tanto nas coleções feminina quanto masculina, são ideais para quem busca sintonia com as tendências de moda, sem perder o conforto.

Já o charmoso veludo, tem tudo a ver com o outono. O material pode ser traduzido como uma superfície denim com desenho que traz em sua construção aspecto de camurça. A dica é apostar nos shorts, que são ótima escolha para essa temporada de variações de clima, e na combinação com blusas casuais.

Com a textura jeans, a camisaria também chega de cara nova. O chambray maquinetado, com aspecto de espinhas de peixe, realça o tom sobre tom. Além disso, camisas com partes propositalmente costuradas ao avesso, revelam a diferença de cores. Já o jeans destroyed ajuda a construir um estilo cheio de atitude e basta estar acompanhado de uma boa camiseta básica para uma produção curinga de moda.

Por fim, as clássicas calças aparecem com uma diversidade de modelos que caem super bem ao corpo. Para elas: super skinny, cigarrete, skinny, skinny cintura alta, flare, boyfriend, skinny legging e regular. Enfim, opções para todos os gostos. Para eles: regular, carrot, skinny e super skinny. Já provou um jeans Hering? Encontre o seu!

 

Deixe um comentário

*