No Dia dos Namorados o Tantra oferece menu degustação afrodisíaco para preparar em casa ou provar no restaurante

imagem_release_419537

Cardápio sofisticado, porém simples, em que é preciso apenas esquentar as criações que estão em embalagens a vácuo previamente preparadas.

O restaurante Tantra prepara um cardápio exclusivo para os casais apaixonados que desejam comemorar o Dia dos Namorados de forma romântica, porém diferente. Desta vez, o menu degustação elaborado pelo Chef Eric Thomas, composto por ingredientes saudáveis, exóticos e principalmente afrodisíacos, pode ser preparado em casa ou desfrutado no restaurante.

O interessante é que qualquer pessoa pode preparar o cardápio completo, tanto os aventureiros gastronômicos como os menos experientes na cozinha. O Kit possui um manual de instrução para que ninguém corra o risco de errar, e então surpreender o parceiro nesta data especial, sem ao menos sujar uma única panela.

“Por conta da correria do dia a dia, criamos um cardápio sofisticado, porém simples, em que é preciso apenas esquentar as criações que estão em embalagens a vácuo previamente preparadas. Esse sistema fácil e prático, reproduz as receitas exatas do restaurante em casa em uma única panela. O consumidor cria um ambiente Tantra para surpreender seu convidado e ainda pode fazer com que ele participe do preparo e montagem dos pratos, sem perder em nenhum momento, a qualidade do restaurante – este é o diferencial do produto”, diz Eric Thomas, Chef e proprietário do Tantra.

Cardápio especial

O menu degustação possui de entrada, caldo de piranha com colágeno e lascas de coco fresco, wonton de couve chinesa, e ceviche de salmão com maracujá, zest de lima, cebola roxa e flores comestíveis. O prato principal é composto por yakibifum de confit de pato, frutos do mar ao curry tailandês com arroz de chá verde, kobebeef com shitaque selvagem e cuscuz marroquino.

Para sobremesa, manga flambada com especiarias afrodisíacas, um delicioso brownie de chocolate branco de cardamomo, macadâmia e calda de morango. Já no restaurante Tantra, o menu possui mais duas opções: bolinho de siri e mignon com maracujá e mostarda. E para brindar em grande estilo, está incluso no Kit uma garrafa de espumante. Além disso, o casal poderá usufruir da harmonia entre os cinco sentidos durante o jantar e apreciar a atração da noite.

O Kit Gastronômico – Dia dos Namorados, para degustação no restaurante custa R$ 300,00 (para o casal, incluso espumante e atração). Para o consumo em casa, o valor é R$ 200,00, podendo ser adquirido no Tantra ou através do site: www.foodpass.com.br.

SERVIÇO:

Restaurante Tantra

Informações – Vila Olímpia

Endereço: Rua Chilon, 364 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: 3846.7112

Horário:

Almoço: 2ª a 6ª –  das 12h às 15h / sáb. e dom. – das 13h às 17h.

Jantar: 2ª a 3ª – das 18h às 00h / 4ª a 5ª – 18h à 01h / 6ª – das 18h às 02h / Sáb. – das19h às 02h / Dom – fechado

Aceita cartões: Amex, Visa, Master, TR, VR e Visa Vale.Aceita cheques.

Possui acesso para cadeirante.

Não possui ar condicionado.

Atrações:

– Quarta: acrobacia aérea a partir das 22h.

– Quinta: acrobacia aérea a partir das 22h.

– Sexta: cartomante das 18h às 23h.

– Sábado: dança do ventre com Giselle Kenj a partir das 21h30.

Outras unidades:

Granja Viana – 4702.6883 / 4702.6923

Tatuapé – 2157.2891 / 2157.2892

Pinheiros – 3437.3235 / 3815.6233

ABC – 2311.1100 / 2311.1111

Para saber mais sobre o Tantra Restaurante, acesse: www.tantrarestaurante.com.br

Deixe um comentário

*