NK para C&A traz inovação e preciosismo de detalhes

2453_474494_dsc_4703_web_

A C&A aposta em mais uma história de sucesso na plataforma Collection: NK para C&A, marca da estilista Natalie Klein. Essa será a parceria mais inovadora da Plataforma Collection, pois além de ser uma das maiores em conteúdo fashion utiliza materiais nobres. A estilista também resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para uma instituição sem fins lucrativos.

Outro destaque da parceria será a linha de bijuterias no estilo Art Déco, criada em resina e com inspiração no casco das tartarugas. As peças são ricas em detalhes e têm acabamento em pedrarias com formatos geométricos, que garantem brilho aos brincos, correntes e cintos.

 ??????????????????????????????

Mulher cool rocker, sofisticated e glam 

A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool.

O DNA da marca paulistana foi 100% preservado nessa Collection, tanto no glamour quanto na atemporalidade. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peças P&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare. Existe somente uma estampa, a animal print. 

A alfaiataria impecável da NK é nítida em blazer, saia com base irregular, calça flare e a novidade – a calça cropped – todos em tencel. Os modelos icônicos de casacos e calças com botões dourados também pontuam as criações, além de macacões, vestidos e shorts com acabamento de barra diferenciado. 

As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas – às vezes feitas de linhas, às vezes de canutilho. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda. Os tops ganharam bordados e o icônico conjunto tweed, em tecido que mescla com mini paetês, retorna em um casaco e em uma saia. Para desconstruir os looks mais formais, a proposta são as blusas em uma malha de metal especial em tom preto e bronze com off white. 

A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras. 

2453_474486_1453gica_003_1788_v1_c_web_

Os acessórios propostos pela estilista Natalie Klein têm uma pegada sofisticada. A clutch bordada e o cinto com aplicação de plumas também remetem aos acessórios vintage. A bota over knee, acima do joelho, aparece com força total nessa temporada. Os saltos dos sapatos ganham as cores do print da tartaruga e as sandálias vazadas com corte a laser voltam em plataforma de specchio prata. 

As peças estarão à venda a partir de 10/03, com preços entre R$ 69,90 e R$ 499, em lojas selecionadas e também no e-commerce da rede fast-fashion, que entrega em todo o Brasil. 

Galocha e trench coat na linha Kids 

Outra novidade dessa parceria é a linha infantil que traduz a criança girly da NK. Três estampas foram criadas para o mundo dos pequenos: firework, floral e raposa, desenho criado especialmente para essa Collection. 

De material impermeável e com detalhes marcantes, o colete de gomos em tom rosa velho será o hit da temporada. Além de versátil, tem uma pegada esportiva e proporciona um ar mais descolado ao visual. Acessórios como meia calça, mochila, gorro e galocha vão garantir o conforto e o aconchego para enfrentar a meia-estação. 

Para finalizar a produção em alto estilo, o clássico trench coat saiu do guarda-roupa adulto para dar um ar glam ao universo infantil. O casaco pode ser usado com vestidos, saias florais ou plissadas e moletons bordados, além de macacão, e da camisa de renda – todas com a assinatura NK para a C&A. 

A cartela de cores passeia pelo vermelho, rosa velho e azul. A combinação da dupla P&B – uma das características da marca paulistana – faz o contraponto nesse universo de cores.

Link com peças adultas still:http://we.tl/JbwDkULalz

NK STORE

www.nkstore.com.br

Instagram: @nkstore

Facebook: nkstore

 

Acompanhe a C&A:

Site: www.cea.com.br

Facebook: www.facebook.com/ceabrasil

Twitter: @cea_brasil

Instagram: cea_brasil

YouTube: www.youtube.com/cea

Blog: www.blogvista.com.br

Deixe um comentário

*