NEUTROGENA e ROC patrocinam TEDx em São Paulo

Na ocasião, 14 mulheres empreendedoras compartilharão suas histórias inspiradoras com o público.
Na ocasião, 14 mulheres empreendedoras compartilharão suas histórias inspiradoras com o público.

As marcas de beleza da Johnson & Johnson, NEUTROGENA e ROC, são patrocinadoras do evento TEDx São Paulo, que acontecerá no dia 28 de maio (quinta-feira), a partir das 8h30, no Museu de Arte de São Paulo. Na ocasião, 14 mulheres empreendedoras compartilharão suas histórias inspiradoras com o público. Na plateia, 400 pessoas acompanharão as palestras, além dos milhares que poderão assisti-las por streaming no site da Johnson & Johnson.

ROC, marca especialista em cuidado facial da pele, e NEUTROGENA, marca que oferece produtos de cuidado com a pele com benefícios diferenciados, consideram fundamental a participação nesse evento. “ROC e NEUTROGENA se preocupam com a saúde e a beleza global da mulher. Portanto, apoiam iniciativas que possam tornar nossas consumidoras mais plenas e conectadas com um mundo melhor”, Juliana Sztrajtman, diretora de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. NEUTROGENA ainda vai presentear as palestrantes e o público com Lenços Demaquilantes NEUTROGENA Deep Clean no intuito de ajudar e incentivar as mulheres na rotina de cuidado e limpeza da pele.S

SERVIÇO:

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson: 0800 703 63 63 

Site: www.jnjbrasil.com.br

Facebook: www.facebook.com/neutrogenabrasil

Comentarios fechados.