Netshoes e o Instituto Ayrton Senna homenageiam os atletas brasileiros com pulseiras interativas

Peças são vendidas por R$ 14,90, com toda a receita líquida revertida ao Instituto Ayrton Senna, e estão disponíveis apenas na Netshoes e no Ayrton Senna Shop.
Peças são vendidas por R$ 14,90, com toda a receita líquida revertida ao Instituto Ayrton Senna.

Pulseira interativa São Paulo, julho de 2016 – A Netshoes anuncia o início da venda de um produto especialíssimo para um ano tão verde e amarelo: a pulseira da ação “No Pulso do Brasil”, que conta com uma mensagem de Ayrton Senna aos atletas brasileiros.

Por meio do aplicativo No Pulso do Brasil, que pode ser baixado na App Store (Apple/iOS) e Google Play (Google/Android), e a tecnologia de realidade aumentada, é possível ver uma animação que retrata a determinação e a superação do piloto para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 de 1991. O artigo é uma homenagem aos atletas brasileiros e à manifestação da torcida para “vencer em casa” no Rio de Janeiro. 

Idealizada pela JWT Brazil, a ação foi premiada com um Leão de Prata no festival Cannes Lions 2016 na categoria “Mobile”. Com toda a receita líquida revertida para o Instituto Ayrton Senna, a pulseira representa os valores do tricampeão mundial e simboliza o amor e a dedicação que ele tinha pelo Brasil. Além das cores brasileiras, o acessório reproduz também o icônico capacete utilizado por Ayrton Senna em tantas vitórias e títulos conquistados.

A pulseira, que está sendo entregue aos atletas brasileiros, está disponível na Netshoes e no Ayrton Senna Shop por R$ 14,90.

Idealizada pela JWT Brazil, a ação foi premiada com um Leão de Prata no festival Cannes Lions 2016 na categoria "Mobile".
Idealizada pela JWT Brazil, a ação foi premiada com um Leão de Prata no festival Cannes Lions 2016 na categoria “Mobile”.

Parceria pela educação

A parceria entre Netshoes e Instituto Ayrton Senna vem desde o Natal 2015. Na ocasião, parte das compras feitas no site do maior e-commerce de esportes do mundo foram revertidas para a organização. Com o valor arrecadado, cerca de mil estudantes da rede pública de ensino foram beneficiados.

A campanha de Marketing Relacionado à Causa mostrava pessoas praticando esportes e relacionando as atividades ao benefício direto à educação pública brasileira.

Veja os vídeos da campanha abaixo ou nos links https://youtu.be/X9brFy8QMkg | https://youtu.be/_FYskb4K54M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*