Netpoints lança o cartão pré-pago Super, com bandeira MasterCard

NET

Com o cartão Super Netpoints os clientes ganham netpoints nas compras e ganham bônus mensal em pontuação. 

A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, sempre busca inovar e oferecer novos produtos aos consumidores. A empresa acaba de firmar parceria com a empresa de meios de pagamentos Super. Pelo site da Netpoints, os clientes podem solicitar o cartão Super Netpoints, que é um cartão pré-pago com bandeira MasterCard.

“O cartão é uma maneira que as pessoas têm de ganhar netpoints mais rápido. O associado ganha 4 netpoints a cada R$ 10 gastos no pagamento de compras e ganha, também, a pontuação da loja participante do programa, se for o caso. Além disso, há um bônus de 200 netpoints no pagamento da cesta de serviços de R$ 9,90 – que só será debitado se o cliente tiver crédito no cartão. Essa é uma forma inédita de acelerar o acúmulo de pontos, e o cartão dispensa aprovação de crédito, já que é pré-pago”, diz o presidente da Netpoints, Carlos Formigari.

Com o cartão, os clientes Netpoints podem fazer saques, compras em toda rede MasterCard (inclusive na internet), transferências de valores entre contas Super e outros bancos, além de outras facilidades. “É mais um benefício para nossos associados, que podem usar o cartão em toda nossa rede de parceiros, que são mais de 700 estabelecimentos físicos e online”, afirma Formigari.

Para utilizar o cartão, o portador pode fazer a recarga via internet (transferências de sua conta corrente Bradesco, Itaú, HSBC ou Banco do Brasil ou mediante pagamento de boleto em banco ou lotérica.

De acordo com Luiz Almeida, vice-presidente da Super, a novidade é mais um atrativo para os clientes da Super. “Nossa ideia é que a Super seja uma ferramenta de aceleração de ganho de NetPoints a  todos que necessitam pagar e receber valores.  É gratificante para nós inovar mais uma vez e ser o 1º cartão pré pago no Brasil  com programa de recompensas “, afirma ele.

Deixe um comentário

*