Netfarma comemora recorde de visitação na Beauty Fair 2015  

Milhares de consumidores, fãs e blogueiras lotaram a loja da Netfarma nos quatro dias de Beauty Fair 2015, para conferir todos os lançamentos da megastore e acompanhar os lançamentos exclusivos da varejista    online no evento – a linha de esmaltes assinada pela blogueira Bianca Andrade e a Revista #MeuJeito, criada em parceria com a apresentadora Chris Flores.

ddd
Bia Andrade (de vestido listrado) durante lançamento de coleção de esmaltes; Chris Flores participa de lançamento da revista MeuJeito!

A Netfarma, a farmácia megastore online, foi uma das lojas mais visitadas nos quatro dias de Beauty Fair 2015, a feira internacional de beleza que aconteceu em São Paulo. A loja recheada com os melhores produtos de beleza e lançamentos exclusivos atraiu milhares de consumidores, fãs e blogueiras, que foram conferir as novidades. 

No sábado (5/9), primeiro dia do evento, a Netfarma lançou a Revista #MeuJeito, em parceria com a apresentadora Chris Flores, que esteve na loja para receber os fãs.  A publicação aproxima ainda mais a Netfarma de seus consumidores, com conteúdo exclusivo e trata de assuntos atuais ligados a saúde, bem-estar, beleza, moda e nutrição.

Já no domingo (6/9), a top blogueira e maquiadora Bianca Andrade foi sucesso absoluto ao lançar, presencialmente, a sua nova coleção de esmaltes Studio 35 by Boca Rosa. Mais de 4 mil leitoras e fãs da blogueira compareceram para conferir os novos esmaltes e tirar foto com a Bia Andrade.

Face a face com os clientes

Para a diretora de Marketing da Netfarma, Edilaine Godoi, a participação da varejista online com uma loja omni-channel dentro da Beauty Fair serve para fortalecer o relacionamento da empresa com seus consumidores. “O comércio virtual oferece diferentes pontos de contato, como chat, e-mail, telefone e redes sociais. Na feira, ficamos face a face com nossos clientes. Para nós, é muito importante essa aproximação em eventos como a Beauty Fair, pois para a Netfarma não existem consumidores “on” e  consumidores “off”, e sim consumidores únicos, que desejam a melhor experiência de compra”, explica. “Por alguns dias, estendemos nossa operação e logística para atender, além dos nossos milhares de pedidos diários, também aos visitantes da feira, com retirada dos produtos na própria loja no evento, com a opção de entrega em qualquer lugar do Brasil”.

“No último dia de feira, a Netfarma fez uma mega liquidação com todos os produtos com 25% desconto. Como estávamos recheados de lançamentos, foi a oportunidade dos consumidores usufruirem das melhores marcas”, afirma o Gerente Comercial da Netfarma, Roberto Covre.

A Netfarma presenteou todas as blogueiras que visitaram o estande, e os visitantes também ganharam presentes da Giuliana Flores, da Vult Cosméticos e conferiram as mais recentes tendências e lançamentos  das grandes marcas nacionais e internacionais de beleza.

Comentarios fechados.