NBS lança campanhas para novos produtos da linha Intense de O Boticário

No filme "Ponto de Vista", uma mulher passa a fragrância e entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente.

No filme “Ponto de Vista”, uma mulher passa a fragrância e entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente.

A NBS assina as campanhas de dois lançamentos da linha Intense, de O Boticário – a chegada de fragrâncias no portfólio e a coleção de maquiagem Intense Circus. Os filmes serão exibidos essa semana na TV aberta e fechada para apresentar as novidades ao público.

No filme da perfumaria, uma mulher passa a fragrância e entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente. A ideia é valorizar a pluralidade feminina e mostrar que as mulheres podem ser várias sendo uma só. 

No filme "Circus', uma mulher no picadeiro faz truques de mágica enquanto revela os produtos da coleção.

No filme “Circus’, uma mulher no picadeiro faz truques de mágica enquanto revela os produtos da coleção.

O segundo filme entra no universo lúdico do circo fazendo referência aos truques que os produtos da coleção Intense Circus oferecem, como o Duo Blush Ilusionista e o Duo Delineador Abracadabra, que permite uma verdadeira mágica na produção. Uma mulher no picadeiro faz truques de mágica enquanto revela os produtos da coleção. A locução finaliza: “o show não pode parar”. 

Além dos filmes, as campanhas contam ainda com anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e vinhetas para TV. A criação é de Fernando Barcellos, Bernardo Cople e Milena Zindeluk, com direção de Carlos André Eyer e Serginho Lobo.

Assista os filmes “Ponto de Vista” e “Circus” em https://www.youtube.com/watch?v=yp4w9UuftX8 e https://www.youtube.com/watch?v=u2LSBwnCWX0 

Deixe um comentário

*