Navegue pelas mais importantes influências artísticas da França

A L’Espace Tours indica cruzeiro da Uniworld pelo sul da França, admirando as mesmas paisagens e culturas que inspiraram grandes mestres das artes, como Van Gogh, Paul Cézanne e Paul Gauguin.

Agência especializada em experiências de alto padrão, a L’Espace Tours indica um cruzeiro inesquecível da Uniworld, que percorre as históricas cidades do sul da França, entre Borgonha e Provença. Quem embarcar nessa viagem seguirá os caminhos trilhados por grandes pintores do século passado, como Van Gogh, Paul Cézanne e Paul Gauguin, ao mesmo tempo que desfrutará da forte tradição vinícola e gastronômica da região.

O cruzeiro inclui também entre suas paradas, as maravilhas medievais da cidade de Avignon, declaradas Património Mundial pela Unesco, incluindo o majestoso Palácio dos Papas e outras importantes atrações históricas, como a cidade de Provença, onde o artista Paul Cézanne pintou durante grande parte de sua vida. Confira a seguir um pouco sobre as paradas da viagem organizada pela L’Espace Tours:

ARLES: CIDADE PROVENÇAL

Conhecido por suas preservadas ruínas romanas, a cidade de Arles inspirou grande parte da produção artística de Van Gogh, entre importantes obras pintadas na região estão Sunflowers e The Yellow House.

A uma curta distância de Arles, está a antiga cidade de Tarascon, que preserva uma igreja medieval do século 12 e um castelo do século 15, rico em histórias e lendas. Importante dica da L’Espace Tours é aproveitar a luz provençal das cidades do Mediterrâneo.

AVIGNON: CIDADE MEDIEVAL

A cidade murada de Avignon é uma das cidades mais fascinantes do sul da França, com uma série de joias históricas para explorar, incluindo a fortaleza dos papas rebeldes que se separaram de Roma e governaram a região, conhecido como o Palácio dos Papas. O viajante do cruzeiro poderá também navegar, mas agora a caiaque, em um aqueduto romano de 2.000 anos de idade.

TOURNON E TAIN-L’HERMITAGE: ALDEIAS GÊMEAS

Seguindo o curso do Rio Rhone, destacam-se as aldeias gêmeas de Tournon e Tain-l’Hermitage, ponto ideal para quem busca uma experiência especial com os melhores vinhos da região e degustações especiais. Ambas são charmosas cidades, cercadas por colinas cobertas de vinhedos. Um verdadeiro paraíso para os apaixonados pela bebida!

BORGONHA: TERRA DAS VIDEIRAS

O ritmo de vida é decididamente mais relaxado na Borgonha, onde fileiras intermináveis de uvas pendem pesadas na videira e o sereno clima contagia os visitantes. A capital dos vinhos da região, Beaune, é conhecida por sua história, beleza e vinhos altamente valorizados, bem como por seu hospital da era medieval, os Hospices de Beaune, um ponto de destaque ao visitar o local.

Com data marcada de 25 de agosto a 1 de setembro, o cruzeiro da Uniworld custa a partir de USD 5.569 por pessoa, considerando duas pessoas viajando juntas.

#LEspaceTours #Uniworld #VanGgh #PaulCezanne #Sunflowers #TheYellowHouse #Unesco #PaulGauguin

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*