Natura lança revista com conteúdo editorial para reforçar experiência de marca

“Edição Natura”, além de trazer os últimos lançamentos da empresa, discute temas relacionados à brasilidade, à beleza, à natureza e ao cuidado com as relações humanas.

“Edição Natura”, traz últimos lançamentos da empresa e discute temas relacionados à brasilidade, à beleza, à natureza e às relações humanas.

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, lança neste mês revista trimestral que reflete os conceitos e valores da marca, compartilhando com as consultoras e os consumidores sua visão de mundo. Intitulada “Edição Natura”, a nova publicação conta com conteúdo editorial focado na promoção da brasilidade, da beleza real, da natureza e do cuidado com as relações, abordando fatos e assuntos relacionados a esses atributos.

Além de matérias jornalísticas, a revista trará conteúdo diferenciado, como ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas de produtos da marca sob diferentes ângulos. O intuito é mostrar de forma mais artística tudo que envolve a empresa: produtos, pessoas e processos.

A “Edição Natura” também é um catálogo de produtos. A cada edição serão apresentadas as novidades do portfolio que melhor materializam os preceitos da marca, configurando-se mais um ponto de contato para vendas.

Com projeto editorial assinado pela Inobi, a nova revista terá tiragem de 110 mil exemplares e sua distribuição será gratuita, em todo território nacional. Fazem parte do mailing de distribuição inicial consultoras Natura, força de vendas, consumidores finais e formadores de opinião. Como estratégia de divulgação, a primeira edição será encartada junto com a edição de outubro das revistas femininas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo.

“A ‘Edição Natura’ tem como objetivo proporcionar uma comunicação segmentada e direcionada, que fala de forma personalizada e promove uma verdadeira e encantadora experiência da nossa marca”, afirma Andréa Eboli, diretora de Marketing da Natura. “Esta é uma publicação-espelho, que reflete a imagem da Natura, um certo jeito de enxergar no mundo belezas nem sempre enfatizadas pela indústria”, complementa a executiva. A publicação também pode ser baixada no tablete. Basta buscar pelo aplicativo “edição natura”, disponível na App Store e no Google Play.

SERVIÇO:

Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,6 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, a qual atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Para mais informações sobre a Natura, visite www.natura.com.br e confira nossos perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube

 

Deixe um comentário

*