Natura lança campanha de Dia das Mães com voz de Gal Costa

Criada pela Taterka, campanha traz letra e música que realçam o afeto sem limites das mães e da marca com os consumidores.

Criada pela Taterka, campanha traz letra e música que realçam o afeto sem limites das mães e da marca com os consumidores.

Com o conceito “Chame o afeto sem limites. Chame Natura. Chame que vem”, Natura lança campanha para o Dia das Mães em canais das TVs aberta e fechada. Assinada pela Taterka, a comunicação faz homenagem à coragem, bondade e sabedoria das mães de diferentes idades e formações familiares. 

“A campanha ‘Chame Natura. Chame que Vem.’ tem provocações positivas em sua mensagem e convida as pessoas a chamarem coisas boas às suas vidas. Para o dia das mães, exaltamos o amor de mãe e a capacidade que estas têm de amar. As mães sempre foram e sempre serão um público especial para Natura”, diz Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura. 

A agência criou um filme na versão 30” que mostra cenas entre mães e filhos, ambos de diferentes idades, reforçando o cuidado da mãe, que é para sempre. Com a mensagem de afetividade, o filme também apresenta várias opções de produtos da marca para os filhos presentearem suas mães, com o mesmo cuidado, carinho e afeto sem limites. 

“A mensagem principal da música cantada por Gal Costa é concretizar o chamado à Natura, ressaltando o afeto e o cuidado que existe tanto na relação entre mãe e filho quanto entre a marca e o consumidor”, afirma Eduardo Simon, sócio e COO da Taterka. A trilha sonora ficou a cargo da S de Samba.

Além de mídia eletrônica na voz de Gal Costa, a campanha será anunciada em revistas e rádios. “A campanha apresenta a voz inconfundível e marcante de Gal Costa, trazendo ainda mais força e emoção à mensagem de afeto e cuidado da Natura”, completa Andrea. O projeto para o Dia das Mães é sequência da campanha “Chame Natura”.

Assista o vídeo da campanha em https://www.youtube.com/watch?v=qHkDsplynsA&feature=youtu.be

Deixe um comentário

*