Multinacional de cosméticos contrata Jovens Aprendizes em São Paulo

Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática na empresa e, em um dia por semana, Atividade Teórica no Espro.

Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática na empresa e, em um dia por semana, Atividade Teórica no Espro.

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, na capital e Grande São Paulo. São vagas, voltadas para jovens de 17 a 19 anos (completados até julho de 2015), para trabalhar em multinacional cosmética na região da Lapa, Vila Jaguará e Faria Lima na capital e nas cidades de Itupeva e Cajamar.

As oportunidades tem carga horária de 6h por dia, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios, além da possibilidade de construir uma carreira promissora na empresa.

Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza, quatro dias por semana, Atividade Prática na empresa e, em um dia por semana, Atividade Teórica no Espro. O foco do curso dado na Atividade Teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa.

Para concorrer a uma das vagas, basta comparecer ao Espro nos dias 20 (segunda-feira) e 21 de julho (terça-feira) às 9h e ás 13h30, falar que é para o processo de Triagem e Encaminhamento da empresa de cosmético.

O Espro

Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com mais de 35 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além do Programa de Aprendizagem.

O Espro possui sua matriz em no centro de São Paulo e mais oito filiais e 62 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22 mil jovens por ano e conta com mais de 1.500 empresas parceiras.

Comments are closed.