Mousse Cake completa 10 anos com expansão da rede

Depois de conquistar São Paulo e Minas Gerais, rede de restaurantes chega ao estado de Goiás.
Depois de conquistar São Paulo e Minas Gerais, rede de restaurantes chega ao estado de Goiás.

O ambiente aconchegante é marca registrada dos restaurantes Mousse Cake. A loja localizada na Praça Boa Ventura Ferreira da Rosa é uma das mais antigas da rede.

Uma história embasada no empreendedorismo e na paixão pela culinária, esta é a trajetória da rede Mousse Cake que completa 10 anos no próximo dia 13 de abril e hoje conta com 15 lojas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A data é comemorada com expansão da rede que chega ao estado de Goiás e com o lançamento do Espaço de Eventos, novo empreendimento da marca, em Ribeirão Preto. 

A cidade de Goiânia receberá a primeira unidade do Mousse Cake no estado e a obra já está em fase de acabamento. “Nossa rede está crescendo e vamos agora em busca de conquistar o paladar dos goianos. O layout segue nosso padrão de conforto e aconchego, o cardápio com nossa culinária gourmet e ingredientes selecionados, mas a presença de profissionais da cidade deixará o espaço com a cara de Goiânia”, relata o empresário Osvaldo Amaral, proprietário da rede. 

Outra novidade é o lançamento do Espaço de Eventos Mousse Cake, localizado na zona sul de Ribeirão Preto, que pode receber confortavelmente até 200 pessoas. Com infraestrutura completa, o novo local está pronto para receber confraternizações, encontros corporativos, coquetéis e também festas maiores como aniversários e casamentos. 

Hoje o Mousse Cake possui 9 lojas em Ribeirão Preto, 2 em Campinas, 2 em Uberlândia, uma em São José do Rio Preto e uma em Uberaba. O grande boom de crescimento da rede aconteceu no ano de 2008. Em 40 dias passou de 2 para 6 lojas em Ribeirão Preto. “Toda nossa história está sendo escrita junto com cada cliente, estamos muito realizados em completar 10 anos e saber que nosso sonho tornou-se uma feliz realidade”, comemora Osvaldo.   

A história por trás do sucesso 

A história desta grande empresa começou em 1990, com a doceria Kindin. Osvaldo Amaral, proprietário do Mousse Cake, encontrou no talento e sucesso das tortas e doces que sua mãe, Dona Naná, preparava para amigos e familiares, um caminho para um grande negócio. A primeira doceria foi criada para ser a vitrine da produção de tortas e salgados, produzidos pela família do empresário e nasceu em um momento frágil da economia brasileira, em 1990, porém superou a crise do país e cresceu.

A partir de 2000 a marca Mousse Cake começou a ganhar forma. O nome foi uma homenagem à torta mais vendida na época, que levava massa de bolo, mousse de chocolate, chantilly e cereja. Em 2005 o empresário Osvaldo Amaral inaugurou o primeiro Mousse Cake, um projeto inovador que reúne a boa gastronomia, com ingredientes de excelência, combinados a um lugar acolhedor. “A reuniões da minha família sempre foram regadas a comida e muita alegria, busquei levar esta sensação para quem frequenta nossos restaurantes. Em nossos cardápios um misto de pratos sofisticados com aqueles que servimos em casa, no dia a dia, tudo preparado com padrão gourmet, mas principalmente com muito carinho”, relata o empresário.

Deixe um comentário

*