Durante o mês de julho, o público poderá se divertir e conhecer as principais características do smartphone através de uma experiência exclusiva de realidade aumentada.
Para aproveitar o embalo das férias escolares, a Motorola dá início a uma ação de divulgação do seu mais recente lançamento, o Motorola One Vision, em parceria com a Vivo e a Cinemark.
Até o dia 31, o consumidor que comprar o novo aparelho da Motorola, em qualquer loja da Vivo – inclusive na Loja Online da operadora www.lojaonlinevivo.com.br -, ganhará automaticamente um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Rede Cinemark. Além de um combo de pipoca e um balde especial com layout do novo produto da marca. São válidas todas as compras realizadas ao longo do mês de julho e o resgate do cupom dos ingressos deve ser feito diretamente no www.partiucinemoto.com.br até o dia 31/07.
Um QR Code presente no balde personalizado irá proporcionar uma experiência de realidade aumentada. Isso permitirá que os consumidores conheçam melhor os recursos do novo Motorola One Vision, como a primeira tela cinemavision 21:9 do Brasil e a exclusiva tecnologia Night Vision, que permite fotografar no escuro.
Para potencializar a ação, haverá materiais de comunicação do aparelho nos displays das bilheterias e por todo o ambiente dos cinemas, além de materiais on-line e assinatura de cinco segundos nas vinhetas de divulgação da campanha dentro das salas de exibição.
“Queremos surpreender o público com uma experiência diferenciada e divertida, pois o Motorola One Vision é o primeiro smartphone que traz a tela com proporção cinematográfica 21:9, além do novo recurso Night Vision, que permite tirar fotos sem flash no escurinho do cinema”, comenta Juliana Mott, head de marketing da Motorola.
#MotorolaOneVision #Vivo #Cinemark #JulianaMott