Mitsubishi Motors lança campanha digital para o New Outlander

A agência Ampfy criou diversos vídeos que ressaltam os principais diferenciais do veículo nas mídias digitais. 

A agência Ampfy criou diversos vídeos que ressaltam os principais diferenciais do veículo nas mídias digitais.

A Ampfy lança mais uma campanha digital para a Mitsubishi Motors, desta vez, para o novo modelo da marca, o New Outlander 2016. Foi desenvolvida uma série de vídeos exclusivos para as redes sociais, sendo cada um deles focado em uma das principais características do veículo, além de um teaser sobre o lançamento: amplo espaço interno, com sete lugares, fechamento do porta-malas via chave e teto-solar com abertura de apenas um toque. O conteúdo conta com um astronauta curioso e surpreso pelas descobertas, como personagem principal, em uma linguagem moderna e tecnológica.

Como sustentação, a campanha também conta com covers, posts, displays, search e uma super landing page, tendo toda a tecnologia embarcada nesse lançamento. “A ideia é conduzir os usuários para dentro do universo high-tech, mostrando o quão atrativo e tecnológico está o New Outlander, além de despertar no público o interesse de conhecer de perto a novidade”, ressalta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

“Ficamos muito satisfeitos de como a Ampfy conseguiu extrair toda tecnologia do Novo Outlander e traduzir isso em peças digitais alinhadas com a campanha criada pela Africa”, afirma Fernando Julianelli, Diretor de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

A estratégia conta também com veiculações em TV e print, que são assinadas pela agência África.

Veja o teaser da camapanha em:

Facebook – https://www.facebook.com/Mundomit/videos/953836031317688/

Instagram – https://instagram.com/p/4AEc71Hj_Y/?taken-by=mundomit

Comments are closed.