Miss DelRio traz modelos delicados e estilosos para o Dia das Crianças

A marca que desenvolve underwear lindas e charmosas para garotinhas de 04 a 14 anos.

A marca que desenvolve underwear lindas e charmosas para garotinhas de 04 a 14 anos.

Quer agradar as “mini girls” nesse mês de outubro? Então escolha um conjunto da coleção “O Reino Encantado de Miss DelRio” que mais combina com a sua pequena e tenha certeza que irá acertar em cheio!

A marca que desenvolve underwear lindas e charmosas para garotinhas de 04 a 14 anos, tem como destaque duas novas linhas: Tulipa e Pássaros que vêm com muita graça para encantar essas meninas cheias de personalidade!

A Tulipa, que tem top e calcinha nas cores pêssego e brisa, apresenta ambas as peças se apresentam em cotton, proporcionando um super conforto, além da misturinha de estampa – ‘pois’ e flores tulipa – super fofas e harmoniosas. Já a Pássaros – também confeccionada em cotton – vem com top no estilo fashion com decote em V e três opções de cores: new nude, branco e brisa, todas contrastadas com as encantadoras estampas de passarinhos. Elas vão amar!

As duas versões foram desenvolvidas com modelagens que primam a proteção e, além disso, as peças apresentam informações de moda na medida certa, tudo para deixar as mocinhas super fashion.

Os modelos estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG e podem ser encontrados nos grandes magazines e nas lojas especializadas em lingerie do todo o Brasil. Gostou da dica?            

Inovação em lingerie

Miss DelRio, é  uma linha de lingerie inovadora, totalmente dedicada às meninas de quatro a quatorze anos, desenvolvida pela DelRio, referência em underwear de alta qualidade. São várias mini coleções que vão ao encontro dos desejos fashion das garotas. Todas as coleções são confeccionadas em algodão 100% ou ainda com uma pequena porcentagem de elastano. As peças vêm em três tamanhos: P – de quatro a seis anos; M – de sete a nove anos; G – de dez a doze anos;  e GG – de 12 a 14 anos. Site: http://www.missdelrio.com.br

Comments are closed.