Ministro da Fazenda confirma presença no Exame Fórum

Além do ministro Joaquim Levy, participam do evento da revista EXAME no dia 31 o juiz Sérgio Moro e o vice-presidente Michel Temer.
Além de Joaquim Levy, participam do evento da revista EXAME no dia 31 o juiz Sérgio Moro e o vice-presidente Michel Temer.

O ministro da Fazenda Joaquim Levy confirmou presença no Exame Fórum, que acontece dia 31 em São Paulo. Em sua palestra Política Econômica e a Retomada do Crescimento, prevista para as 15h45, Levy levará a visão do governo sobre do tema que unifica as discussões do fórum: a reconstrução das bases de nosso desenvolvimento e as transformações que apontarão tendências ao planejamento das empresas para 2016.

Uma hora depois, o painel Como Sair da Crise encerra o evento, reunindo grandes economistas para analisar as perspectivas que se desenham para os próximos anos. O painel será composto por uma apresentação do pesquisador do Ipea, Mansueto de Almeida Junior, e conversas mediadas com José Roberto Mendonça de Barros, sócio da MB Associados e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, e Pérsio Arida, presidente do BTG Pactual e ex-presidente do Banco Central.

Pela manhã, os palestrantes mostram como a economia é influenciada pelos recentes episódios da vida política no país, principalmente pela crescente demanda por ética nos negócios e ampla reforma política. O juiz federal Sérgio Moro fará às 9h a palestra Corrupção Sistêmica – Lições da Operação Mãos Limpas. Na sequência, às 10h, o presidente do Tribunal de Contas da União — TCU, Augusto Nardes, versará sobre Gestão Pública, Governança e Corrupção. Já o vice-presidente da República, Michel Temer, sobe ao palco às 10h50 para falar sobre O Equilíbrio Político Necessário para a Recuperação.

SERVIÇO:

O evento será realizado das 8h às 17h no Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700) e é patrocinado por Confederação Nacional da Indústria — CNI, Vivo, Man/VW Caminhões e Samsung.

IMPORTANTE: HORÁRIOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES

Comentarios fechados.