Minds English School oferece cursos para a geração digital

Com 70 escolas no País, rede de franquias ensina a língua inglesa de forma lúdica e dinâmica aos pré-adolescentes brasileiros.

Com 70 escolas no País, rede de franquias ensina a língua inglesa de forma lúdica e dinâmica aos pré-adolescentes brasileiros.

De olho nos “nativos digitais”, a Minds English School – rede de franquias especializada na língua inglesa – oferece o curso Kids and Teens, voltado aos pré-adolescentes e adolescentes que convivem com o inglês de forma passiva, ou seja, através das teclas dos computadores, smartphones, jogos de videogame, entre outros. 

Dividido em quatro módulos: Kids, Junior, High e Top Teens, com duração de 12 meses cada um, o curso Kids and Teens ensina de forma lúdica e dinâmica a língua inglesa utilizando-se, inclusive, dos estímulos recebidos do mundo digital.

Estímulo ao pensamento

Cada módulo possui um material didático exclusivo, desenvolvido por professores e especialistas treinados; estruturados na metodologia moderna que também é aplicada nas salas de aula.

Por exemplo, no módulo Kids, crianças a partir dos 9 anos realizam  exercícios em desenhos 3D, games, quizzes e atividades que estimulam a sociabilidade e a interação. Depois dessa introdução é hora de avançar para o Junior, no qual o estímulo ao pensamento lógico é trabalhado por meio de diálogos e simulações reais, como viagens, esporte, entre outros.

No módulo High, as habilidades comunicativas são potencializadas para fortalecer as características individuais dos alunos, por meio de exercícios temáticos direcionados a melhorar a argumentação e a persuasão. Por fim, o Top Teens, quando o aluno atinge a meta de falar habitualmente o inglês sem nenhum tipo de receio e consegue acompanhar em tempo real todas as informações de um mundo cada vez mais globalizado e conectado.

SERVIÇO:

O curso Kids and Teens da Minds English School está disponível nas 70 escolas espalhadas pelo Brasil. Para saber a mais próxima acesse: www.mindsidiomas.com.br.

Deixe um comentário

*