Mestre-Cervejeiro.com traz receitas especiais para o Dia dos Namorados

Em clima de romance​​, rede​ ​​oferece aos clientes ​três ​menus especia​is​ com harmonização. 

Em clima de romance​​, rede​ ​​oferece aos clientes ​três ​menus especia​is​ com harmonização.

A rede de franquia de cervejas​ ​​artesanais Mestre-Cervejeiro.com traz para o dia dos namorados três ​menus especiais, contemplando entrada, prato principal e sobremesa,​ ​​​harmonizados com rótulos da loja. O casal apaixonado poderá se aventurar e criar pratos de acordo com seu estilo. “Pensamos nesses cardápios de acordo com os tipos de namorados. Um dia romântico pede um jantar especial e, além de sugerimos rótulos para presentear, disponibilizaremos esses kits com as receitas e indicações das melhores cervejas para acompanhar”, afirma Daniel Wolf, fundador e diretor da rede. 

Para casais sem muita experiência na cozinha, de entrada a delícia é provolone assado com geleia de pimenta. Como prato principal, Filé ao Pepe Verde com batata Roesti e de sobremesa cheesecake de frutas vermelhas. Para os casais que adoram viajar, vinhos e gastronomia, a indicação é começar com o tartar de salmão, seguida de bacalhau ao forno e Apfelschmidt, para adoçar. E para os que estão em dia com a dieta, mas não deixam o sabor de lado, a dica é ceviche, macarrão com Vongole e crepe de creme de limão com blueberry.

Nas lojas do Mestre-Cervejeiro.com, os apaixonados encontrarão, para harmonizar com os pratos, cervejas especiais como: Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM, Rochefort10, Saison à Trois, Chimay Rouge, Tupiniquim Grande Encontro, entre outras. 

Mais de 600 rótulos em catálogo

Criada em 2004 por Daniel Wolff, sommelier de cervejas, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com é referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja e já marca presença em 14 cidades pelo Brasil. Com um catálogo de mais de 600 rótulos de cervejas artesanais,  a rede traz mais do que a experiência sensorial, proporcionando a aprendizagem por meio de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia: o formato de loja de rua e o modelo de quiosque e só no ano passado abriu 7 novas lojas. Interessados em abrir uma franquia Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um breve cadastro na página www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo endereçocontato@mestre-cervejeiro.com

Deixe um comentário

*