“Mês da Vitrola” impulsiona crescimento de 57% nas vendas online, revela pesquisa

Segundo levantamento da loja virtual Trapemix, especializada em produtos retrôs, nas últimas semanas a compra de vitrolas atingiu 60% na receita dos lojistas. 

Segundo levantamento da loja virtual Trapemix, nas últimas semanas a compra de vitrolas atingiu 60% na receita dos lojistas.

Os consumidores já se preparam para celebrar o “Mês da Vitrola”, que começou no dia 1º novembro. Segundo estudo da Trapemix, empresa de e-commerce especializada em produtos inovadores e retrôs para decoração, nas últimas semanas a procura por vitrolas em lojas virtuais apontou um crescimento de 57%.

Completando 137 anos de história a vitrola volta a ser objeto de desejo de muitos consumidores brasileiros. Além de resgatar o retrô e o vintage, a vitrola também encanta os jovens que por vezes foram influenciados pelos familiares. De acordo com a Trapemix, os lojistas já comemoram o sucesso de vendas das vitrolas com o crescimento na receita de cerca de  60% nas últimas semanas.

“Os consumidores estão cada vez mais interessados em resgatar os anos 30, 40 e 50. A vitrola pode ter um design retrô aliado a uma tecnologia de ponta, sendo assim, mantem seus fiéis admirados e, ao mesmo tempo, conquista novos consumidores”, afirma Eduardo Ferreira Leite, diretor da Trapemix.

Segundo a pesquisa, os consumidores gastam em média R$ 970 nas compras de vitrolas em lojas virtuais para o próximo mês. O produto varia de R$ 648 a R$ 2 mil de acordo com o design e as funções.

 

Deixe um comentário

*