Mercedes-Benz promove balada para o lançamento do novo SUV da marca

Personalidades ilustres devem conhecer a novidade na première para convidados organizada pelo Banco de Eventos.

Modelo irá fascinar tanto aqueles que já são clientes da marca, quanto um novo público ainda mais jovem e conectado

Modelo irá fascinar tanto aqueles que já são clientes da marca, quanto um novo público ainda mais jovem e conectado

Na noite do dia 10, ocorrerá o lançamento do SUV mais aguardado do ano, o GLA da Mercedes-Benz, uma das marcas mais valiosas do setor automotivo do mundo. O evento será uma balada realizada pela agência Banco de Eventos no Club A São Paulo, na capital paulista, para ressaltar os diferenciais do GLA, um carro para quem gosta de inovação, design esportivo, moderno e jovem, sempre mantendo o acabamento de alta qualidade, já tradicional da marca alemã.

Clientes da marca e apenas a seleta lista de convidados da promoter Priscila Borgonovi, blogueiros influentes e jornalistas são esperados para a première, que contará com line-up selecionado por renomados DJs, como Marcelo Botelho, Luísa Viscardi e Morgana.

“Com suas características marcantes, o GLA incorpora nosso pensamento evolutivo e cativa por seu design esportivo e dinâmico, além de possuir proporções que conferem praticidade ao modelo”, explica Dimitris Psillakis, Diretor Geral de Automóveis da Mercedes-Benz no Brasil. “Nós acreditamos que o modelo irá fascinar tanto aqueles que já são clientes da marca, quanto um novo público ainda mais jovem e conectado”.

Para transmitir o conceito do lançamento em um evento – que remete a modernidade, design, arte e lifestyle -, Márcio Esher, Diretor-Geral da Banco de Eventos, revela que é preciso ir muito além de uma estrutura de qualidade: “É importantíssimo entender a marca e contemplar, na organização, uma logística que englobe excelência em atendimento e, claro, sofisticação”, explica o executivo.

Veja aqui o vídeo da campanha que anuncia o novo GLA.

Deixe um comentário

*