Com Sabrina Sato, Maquel faz lançamentos na Hair Brasil 2015

Impulsionada pelo cenário favorável, feira em São Paulo apresenta lançamentos de 950 empresas especializadas em cabelos, maquiagem e estética. Nanotecnologia é a inovação utilizada em cosméticos a serem lançados no mercado. 

Sabrina Sato é a embaixadora da marca no Brasil e lança em abril a primeira campanha publicitária da empresa para sua linha Home Care.

Sabrina é a embaixadora da marca no Brasil e lança em abril a primeira campanha publicitária da empresa para sua linha Home Care.

Cada vez mais preocupados com a beleza, os brasileiros movimentam por ano R$38,01 bilhões. Um crescimento de 436,3% comparado ao que estes gastavam em 1996: pouco mais de R$4 bilhões.

Estes dados colocam o Brasil em terceiro lugar no ranking dos maiores mercados de produtos de beleza do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). O aumento médio ao ano no país é de 9,8%.

 Linha Cellu Force: produtos que utilizam a Nanotecnologia para combater a celulite. 

Linha Cellu Force: produtos que utilizam a Nanotecnologia para combater a celulite.

Acompanhando os altos índices, crescem também o uso de novas tecnologias no desenvolvimento de produtos nacionais a fim de satisfazer um consumidor cada vez mais exigente.

Para apresentar estas novidades ao mercado, a Hair Brasil 2015 – 14º Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, leva ao Expo Norte em São Paulo, de 28 a 31 de março, 950 expositores com lançamentos em produtos para cabelos, maquiagem, estética e manicure.

Entre as novidades do evento estão produtos que utilizam a Nanotecnologia para combater a celulite.  Quem leva o novo tratamento à feira – dentro do espaço Cabeleza – é a Maquel, empresa de Joinville (SC) que recentemente entrou para o mercado de varejo com a linha Cellu Force, a qual possui a assinatura de Sabrina Sato. A apresentadora tornou-se a embaixadora da marca no Brasil e lança em abril a primeira campanha publicitária da empresa para sua linha Home Care.

“Um dos ativos destaque na Linha Cellu Force que conta com Nanotecnologia é a Nano-framboesa que tem capacidade de reduzir a reserva de gordura, ao mesmo tempo ativando sua queima, ou seja, duas ações somadas resultando na redução de medidas e na melhora do contorno corporal”, explica Lilian Oenning, diretora da Maquel. 

Cresce número de novas indústrias no país

No ano de 2004, o Brasil registrava 1.427 indústrias dos ramos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, enquanto que em 2014 este número passou para 2.518. A alta foi de 76,5% no período.

De acordo com a pesquisa da Abihpec, a região Sudeste registrou aumento de 60%, passando de 671 em 2004 para 1052 indústrias em 2014.

A região Sul acompanhou a média nacional e registrou alta de 75,4% nos últimos 10 anos. Santa Catarina foi o estado com maior índice, com 118,2%. Logo atrás ficou o Rio Grande do Sul com 117,6%, seguido do Paraná com 39,5%. 

A Maquel

A Maquel foi criada em 2002 e desde então mantém o compromisso de atender verdadeiramente as necessidades do mercado estético brasileiro. Mantém sede em Joinville (SC). Possui em seu portfólio produtos inovadores, que através dos seus resultados, estimulam a credibilidade e fidelidade dos seus consumidores.  Aposta em tecnologia, eficácia e contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento de produtos.

SERVIÇO:

Hair Brasil 2015

Data: 28 a 31 de Março

Horário: Das 10 às 20 horas.

Local: Expo Center Norte em São Paulo.

Inscrições no site: www.hairbrasil.com

 

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