Meliá Hotels International Brasil contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

O objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes..

O objetivo é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes..

Hoje, 18 de maio, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e àExploração Sexual de Crianças e Adolescentes, instituído pela Lei 9.970, de 17 de maio de 2000 –, que tem como objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

A  cartilha está sendo distribuída aos hóspedes e colaboradores dos hotéis.

A cartilha está sendo distribuída aos hóspedes e colaboradores dos hotéis.

Apoiando esta importante causa, durante o mês de maio, a Meliá Hotels International Brasil promove uma campanha corporativa para arrecadação de fundos em prol do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan (CEDECA-BA), como ocorre desde 2007.

Contando com a participação de hóspedes dos hotéis e de seus colaboradores, a Companhia vem apoiando ativamente esta campanha com a criação da Cartilha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, que está sendo distribuída aos hóspedes e colaboradores dos hotéis.

No dia de maior arrecadação de fundos, os hotéis da rede farão uma doação de igual valor, dobrando o montante edemonstrando o compromisso com a causa.

O CEDECA-BA é uma organização não governamental que tem como missão enfrentar todas as formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes, sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica. A Meliá Hotels International Brasil é parceira do CEDECA-BA desde 2006.

Deixe um comentário

*