MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade da UFSCar prorroga inscrições em processo seletivo

Aulas têm início no primeiro semestre de 2015 e acontecem em sábados alternados no Campus Sorocaba.

Aulas têm início no primeiro semestre de 2015 e acontecem em sábados alternados no Campus Sorocaba.


Foram prorrogadas até o dia 27 de fevereiro as inscrições para o curso de especialização Master Business Administration (MBA) em Gestão Ambiental e Sustentabilidade do Campus Sorocaba da UFSCar. Podem se inscrever estudantes graduados e em término de graduação em qualquer área. A seleção acontecerá por meio da análise de currículo e entrevista.
 
O objetivo do MBA, que tem início no primeiro semestre de 2015, é aprofundar conhecimentos em gestão tendo em foco a sustentabilidade, uma vez que a demanda contemporânea por produtos e serviços que utilizam recursos naturais exige uma responsabilidade socioambiental cada vez maior das instituições públicas e privadas e dos profissionais que nelas atuam.
 
As disciplinas contidas no curso incluem “Meio Ambiente e Planejamento Participativo”, “Economia, Política e Certificação Ambiental”, “Gestão Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental” e “Planos de Negócio e Gestão Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável”, dentre outras. O curso de especialização é coordenado pelo professor Júlio César Pereira, docente do Departamento de Ciências Ambientais (DCA) do Campus Sorocaba da UFSCar.
 
O MBA tem duração de 24 meses, com as aulas presenciais ocorrendo em sábados alternados no edifício ATLab do Campus Sorocaba. A inscrição no processo seletivo custa R$ 175 e a mensalidade do curso tem o valor de R$ 660. O formulário de inscrição e mais informações sobre o MBA podem ser obtidas na Internet, em www.sor.ufscar.br/mbagas, e pelo e-mail mbagas2013@gmail.com.

Deixe um comentário

*