Matheusinho lança bundle “Na Medida” e estreia clipe novo

Novo nome do pagode, o fluminense Matheusinho, de 22 anos, dá continuidade ao seu trabalho como cast da Sony Music – com quem assinou em fevereiro deste ano como uma das promessas do gênero – e lançou, nesta sexta-feira (31), o bundle “Na Medida”, acompanhado do clipe da faixa “Em Meu Lugar”.

Composição de Cleitinho Persona, Rodrigo Oliveira e Lucas Morato, “Em Meu Lugar” chega com vídeo oficial gravado na cidade natal do cantor, em Niterói, no Rio de Janeiro. A produção tem direção de Gabriel Solano e traz Matheusinho interpretando a faixa em meio à paisagem verde do Parque da Cidade, locação do clipe.

Assista:

Completa o bundle a faixa “Só Pra Você Saber”, composta por Brunno Gabryel e Rodrigo Oliveira. Com discurso romântico, seguindo as canções que marcam o estilo de Matheusinho, a faixa fala sobre o fim de um relacionamento e o medo de seguir em frente.

Ele falou sobre o lançamento: “Tenho amigos compositores sensacionais que sempre me mandam músicas maravilhosas e com esse bundle não foi diferente. Recebi as duas músicas de amigos que sou muito fã e curti demais. Estou muito feliz pelo sucesso que a gente alcançou com ´Minha Medida´. A galera deu um retorno muito bacana e espero que com essas duas músicas não seja diferente”.

Escute o bundle “Na Medida”: https://SMB.lnk.to/NaMedida

Matheusinho assinou com a Sony Music para enriquecer o gênero que consagrou alguns de seus ídolos e, agora, companheiros de casa. O cantor, que também chega com o aval – e o apadrinhamento – de um dos grandes nomes da cena atual do pagode, Ferrugem, estreou o trabalho conjunto com a gravadora com o single e clipe “Minha Medida”, que já passa de 1 milhão de visualizações no YouTube. Nas rádios, a música alcançou o 3º lugar no Top 100 Brasil e nas plataformas de áudio streaming, figura nas principais playlists do seguimento, incluindo “As 50 Virais” do Spotify.

#Matheusinho #SonyMusic #MinhaMedida #EmMeuLugar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*