Máscara tensora promove rejuvenescimento das mamas e desenvolve sensibilização quanto ao autoexame

Voltada para a valorização do toque e a conscientização da importância do autoexame das mamas, Linha Humanizar by Isabel Piatti conta com o Humanizar Mask, máscara de efeito Peel Off para os seios, com propriedades tensoras e efeito lifting.

Humanizar Mask é uma máscara de efeito Peel Off com propriedades tensoras especialmente desenvolvida para ser usada nas mamas, proporcionando efeito lifting, rejuvenescedor e embelezador de forma imediata.

Unindo beleza e saúde, a Linha Humanizar by Isabel Piatti foi criada para valorizar o toque e conscientizar sobre a importância do autoexame das mamas enquanto valoriza a beleza e autoestima das mulheres através de produtos cosméticos. Um desses cosméticos é o Humanizar Mask, uma máscara de efeito Peel Off com propriedades tensoras especialmente desenvolvida para ser usada nas mamas, proporcionando efeito lifting, rejuvenescedor e embelezador de forma imediata. “O câncer de mama é o tipo de câncer que mais acomete mulheres em todo o mundo, com cerca de 460 mil mortes pela doença por ano. Por isso, é importante que a doença seja diagnosticada cedo e o melhor modo de acompanhar o desenvolvimento do câncer de mama, além de exames preventivos como a mamografia, e pelo autoconhecimento e autoexame das mamas, que é feito através do toque”, explica a especialista em Estética e Cosmetologia Isabel Piatti, embaixadora do Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas (CIA) e Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica (ABEC).

Ideal para tratamento de tonificação de mamas, o Humanizar Mask conta com Argila Vermelha em sua fórmula, ingrediente de origem natural que promove o equilíbrio da pele, estímulo da circulação sanguínea e a nutrição dos oligoelementos, além de atuar no aumento da elasticidade da pele, com ação antipoluição e efeito detox e tensor. De fácil aplicação e remoção, o produto ainda conta com Raffermine na composição. “O Raffermine são frações especiais da soja com enzimas e proteínas semelhantes às da pele, sendo assim metabolizado pelas células como nutriente. Desse modo, o ativo estimula a síntese de colágeno I, aumenta a elasticidade do tecido e previne a degradação das fibras colágenas e de elastina, atuando assim contra rugas, estrias e flacidez e proporcionando até 80% de firmeza da pele, segundo testes de eficácia”, completa Isabel Piatti.

Por ser voltado para a saúde intima da mulher e para o cuidado das mamas, o Humanizar Mask é dermatologicamente testado, livre de substâncias alergênicas e potencialmente cancerígenas e indicado para todos os tipos e fototipos de pele, podendo ser usado inclusive durante a gestação. Podendo ser utilizado para potencializar os tratamentos estéticos voltados à flacidez das mamas, o produto, que deve ser usado após o Humanizar Sérum, precisa ser aplicado sobre toda a área das mamas e colo em uma camada homogênea. Então, deve-se aguardar cerca de 20 minutos até a secagem completa da máscara para, em seguida, removê-la.

FONTE: Isabel Luiza Piatti – Especialista em Estética e Cosmetologia, embaixadora do CIA - Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas, Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Estética Científica – ABEC. Profissional Aisthesis. Tecnóloga em Estética e Imagem Pessoal. Técnica em Estética. Pós-Graduanda em Estética e Exercício Físico na Saúde da Mulher. Especialista em Cosmetologia. Especialização em Escolas de Estética e Terapias Alternativas na Europa, na área Facial, Corporal e Bem-Estar. Palestrante no VI Congresso Mundial de Medicina Estética da IAAM/ASIME. Palestrante em Congressos da área da Saúde Estética Nacionais e Mundiais. Consultora técnica de revistas e sites da área de Beleza e Estética. Autora dos Livros “Biossegurança Estética & Imagem Pessoal – Formalização do Estabelecimento, Exigências da Vigilância Sanitária em Biossegurança” e “Gestantes: Cuidados Estéticos Durante a Gravidez”.

Deixe um comentário