Marina Ruy Barbosa é eleita mulher do ano em 2018 pela revista GQ Brasil

O 8º Prêmio GQ Men of The Year (MOTY) revelou os vencedores em cerimônia do Copacabana Palace.

Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher pela revista GQ Brasil em 2018. A atriz recebeu o troféu da publicação pelas mãos da CEO da Editora Globo Condé Nast (EGCN), Daniela Falcão. A cerimônia, que premiou também os 15 homens que mais se destacaram em suas áreas (de música à moda, passando por gastronomia e sustentabilidade) aconteceu na noite desta terça-feira (27.11), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Passaram pelo red carpet nomes, como Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Adriane Galisteu, Fernanda Paes Leme, entre outros.

Em seu discurso, Marina ressaltou que ser eleita é uma grande responsabilidade e que, aos 23 anos, se sente uma menina com medos e inseguranças, mas ao mesmo tempo uma mulher na vontade de trabalhar e no foco para percorrer os sonhos. "Ralo, tento ser feliz e trazer alegria para as pessoas. Agradeço de coração a todos que me convidaram e acreditaram na minha evolução e me incentivam. Existem mulheres inspiradoras, professoras, engenheiras, motoristas, donas de casa, mulheres incansáveis que me inspiram o tempo todo. Este foi um ano muito especial, com duas novelas, dois filmes , incontáveis horas em estúdios e muitas cenas pra estudar e, me arrumando para o premio, tava pensando que vivi mais a vida das minhas personagens do que minha própria vida . Esse prêmio é das minhas personagens também e de todas as mulheres que estão dentro de mim e todas as mulheres desse mundo".

A atriz pode considerar 2018 como seu ano de ouro na carreira, pois protagonizou não uma, mas duas novelas na TV Globo. No ar na faixa das 21h, em "O Sétimo Guardião" (Aguinaldo Silva), Marina esteve recentemente na trama das 19h, em "Deus Salve o Rei" (Daniel Adjafre com direção artística de Fabrício Mamberti), também da emissora platinada. Além de campanhas publicitárias, Marina também está em dois filmes: "Todas as Canções de Amor" (Joana Mariani) e "Sequestro Relâmpago" (Tata Amaral), além de ter assinado uma coleção-cápsula de moda.

Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu quando Caetano Veloso subiu ao palco para entregar o prêmio Revelação para o filho, Zeca Veloso, que está na capa da GQ do mês passado. Ele encabeça um projeto #GQVozes, que destaca novas vozes na música surgidas na era digital. "Para mim é uma Glória estar aqui, entregar o prêmio pra uma das pessoas mais importantes da minha vida , meu filhinho Zeca", disse Caetano. A noite ainda contou com apresentação de Caetano, que emocionou o público com sucessos, como "Milagres do Povo", "Meu Bem Meu Mal", "Reconvexo", e "O que Será (À Flor da Pele)", em seu pocket-show. Com o filho, Tom, cantou "Todo Homem" e encerrou com "A Luz de Tieta".

Adriane Galisteu; Alexandre Won e Ana de Sa; Babi Beluco e Marcos Motta

Preta Gil; Lazaro Ramos; Monica Martelli

#MarinaRuyBarbosa #GQBrasil #EditoraGlobo #CopacabanaPalace #GQMenofTheYear

Deixe um comentário