Manolita e Ucha Meirelles lançam segunda collab

Após o sucesso da primeira colaboração a dupla traz mais uma coleção cápsula para o inverno da marca.

Dia 07 de junho a ETEL, marca mais representativa do Desing Brasileiro, abriu suas portas para lançar a segunda collab de Manolita e Ucha Meirelles. O evento contou com a presença de Alba Noschese, Alessandra Cozzi, Andrea Giaffone, Andrea Pereira, Bella Piero, Betinha Arbaitman, Bi Rivetti, Camila Cury, Camila Espinosa, Camila Mancebo, Carla Pernambuco, Carol Bittencourt, Cassia Avila, Cissa Tomanik, Costanza Pascolato, Dani Pizetta, Daniela Filomeno, Duda Derani, Elisa Stecca, Fabiana Scaranzi, Fernanda Niemeyer, Gina Guerra, Gilda Mattar, Helo Holtz, Jacque Shor, Kika Simonsen, Lena Cintra, Maythe Birman, Nadia Bekes, Paula Martins, Pimpa Brauem, Renata Feffer, Reinaldo Lourenço, Tarsila do Amaral, Tissy Brauen, Sonia Gonçalves, Vic Dias, Waldick Jatoba, entre outros.

Unindo os dois estilos, de um lado a Manolita com a arquitetura e o design dos sapatos, e do outro o estilo único e sofisticado da Ucha pensado para mulheres que adoram ousar, Débora Leal, designer e empresária à frente da Manolita, anunciou segunda edição da coleção cápsula desenvolvida a quatro mãos com a consultora de moda Ucha Meirelles, apostando nas misturas de matérias e cores.

A coleção apresentada conta com dois novos modelos, o babouche segue a essência da label, com o mix inusitado em veludo, camurça e metalizado, com linhas mais retas e solado quadrado. O modelo com salto médio em madeira abaulada pintado à mão com listras horizontais e tressê no veludo. Outro modelo é a flat aberta Cruise com materiais como tela, camurça e metalizado, além de cadarço, conferindo um ar fresh e fun à peça, perfeito para usar durante o verão europeu.

Em uma cartela de cores quentes e vivas, como vermelho, laranja, roxo e marinho, além dos detalhes metalizados cobre e prata, o resultado foram sapatos cool – que imprimem a personalidade e ousadia de Ucha, associados a modernidade e qualidade impecável característicos da Manolita.

As peças já estão disponíveis nas lojas.

@mundomanolita

#Manolita #UchaMeirelles #ETEL #DesingBrasileiro

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*